216-Perigo
- Rafael_Fera
- 17 de fev.
- 6 min de leitura
Kael também ficou chocado com as habilidades de Lia, e um grande orgulho brotou dentro dele.
"Um domínio do espaço, ela é ainda mais incrível do que eu pensava." Pensou ele, admirado.
O oponente de Kael gritou e arremessou a espada nele. Kael ficou assustado ao ver a espada voando em sua direção. Ele utilizou os Passos do Vazio e desviou para o lado. Uma gota de suor escorreu da testa de Kael. A espada passou perto de seu rosto, porém o ataque não tinha acabado. A espada, como se tivesse vida própria, fez um belo arco no ar e atacou novamente.
"Espada voadora!" Pensou Kael.
Essa não era a primeira experiência de Kael com alguém que utilizava uma habilidade de espada voadora. Leo lhe deu um grande trabalho com essa habilidade quando o perseguiu na batalha dos clãs.
Isso apenas passou pela mente de Kael rapidamente, e ele logo descartou. Não podia se distrair agora. Ele usou a Matadora de Dragões e bloqueou o ataque. O som de armas colidindo ecoou pelo local.
Kael sentiu uma pressão no braço e seus pés deslizaram por alguns metros, deixando marcas no chão e levantando poeira.
Os olhos de Kael se estreitaram. Ele não imaginava que o ataque seria tão poderoso. Afinal, era uma espada que estava sendo controlada por energia espiritual, não tinha um corpo transmitindo força.
Quando enfrentou Leo, a diferença de poder entre os dois era tão grande que Kael não tinha como medir o poder da espada voadora, afinal, qualquer golpe podia matá-lo. Mas agora ele percebeu que essa técnica não era tão simples.
"Se fosse apenas uma técnica chamativa, ninguém perderia tempo praticando-a." Pensou Kael, se repreendendo por ter sido tão ingênuo.
O cultivador aproveitou o momento em que Kael bloqueou o ataque, utilizou uma técnica de movimento, apareceu ao lado dele e tentou cortá-lo com outra espada. Kael percebeu o movimento através do Sentido Espiritual e criou um escudo de gelo. A espada do oponente acertou o escudo, que resistiu por um momento antes de estilhaçar.
O escudo de gelo ganhou tempo o suficiente para Kael, que utilizou os Passos do Vazio e cortou as costas do oponente. O cultivador ficou chocado com a velocidade dos movimentos de Kael. Ele desviou rapidamente, mas a Matadora de Dragões, coberta de energia espacial, ainda conseguiu romper sua defesa de energia espiritual e fazer um pequeno corte em sua pele.
Uma gota de suor escorreu da testa do cultivador.
"Como isso é possível?" Pensou ele, chocado.
Ele era um cultivador solitário, que estava acostumado a correr pelo mundo. Já tinha visto vários tipos de gênios, mas nem em seus sonhos mais loucos imaginaria que algum dia seria ferido por um cultivador do Reino da Condensação.
Ele tinha informações sobre Kael e até sabia que ele havia matado um cultivador da Alma Nascente, mas, de acordo com os relatos, Kael estava em uma desvantagem extrema e sua vitória dependeu muito da sorte. Além disso, esse cultivador acreditava ser superior ao cultivador robusto, então a possibilidade de Kael feri-lo tão facilmente nunca passou por sua cabeça.
Ele não era o único chocado. Kael também estava.
"O que está acontecendo?" Pensou ele, com a sobrancelha franzida.
Depois de contemplar um pouco, os olhos de Kael brilharam. Ele chegou a uma conclusão: depois da luta com o cultivador robusto, sua própria força aumentou. Além disso, o cultivador robusto era muito mais poderoso do que esse cultivador.
"Cultivadores corporais são realmente diferentes. Mesmo que aquele homem não fosse completamente dedicado ao cultivo corporal, as realizações que tinha já eram o suficiente para colocá-lo acima de muitos outros." Kael pensou, admirado.
Além disso, ele começou a ficar animado. Esse fato não queria dizer que sua batalha seria fácil, principalmente agora que o oponente pararia de subestimá-lo e ficaria muito mais atento. Porém, Kael percebeu que não estaria em uma desvantagem tão grande.
"Eu posso vencê-lo!" Seus olhos estavam em chamas.
*
"Pai, tem alguma notícia de Kael?" Perguntou Qin Yue, preocupada.
Qin Shen olhou para sua filha e só pôde suspirar. Qin Yue esteve o tempo todo preocupada com Kael. Por causa disso, passava a maior parte do tempo imersa no cultivo. Quando saía de sua sala de cultivo, era sempre para perguntar sobre ele.
"Não precisa se preocupar, ainda é o mesmo da última vez. Desde que Kael desapareceu novamente, ainda não conseguiram encontrá-lo." Respondeu Qin Shen.
Ouvindo que Kael ainda estava bem, Qin Yue deu um suspiro de alívio.
Nesse momento, passos apressados foram ouvidos do lado de fora.
"Relatório!!" Alguém gritou.
Os olhos de Qin Yue e Qin Shen tremeram. Normalmente, quando alguém fosse entregar um relatório, a secretária de Qin Shen o notificaria primeiro, pedindo permissão para a pessoa entrar. Porém, ele deu uma ordem: quando fosse algo relacionado a Kael, a pessoa poderia entrar diretamente, só precisava gritar do lado de fora para indicar sua presença, como foi feito agora.
Qin Shen olhou para sua filha, que estava com o rosto cheio de preocupação. Depois de hesitar um pouco, declarou: "Entre!"
Um homem entrou na sala rapidamente. Ele ficou um pouco surpreso ao perceber que Qin Yue também estava presente, mas rapidamente se ajoelhou, juntou as mãos e gritou: "Mestre do clã, temos notícias de Kael."
"Já sei que as notícias são sobre ele. Vá direto ao ponto, o que aconteceu?" Qin Shen franziu a testa.
Ouvindo a voz irritada de Qin Shen, o homem estremeceu levemente e foi direto ao ponto: "Ele apareceu novamente. Porém, dessa vez, além da garota que está carregando, apareceu outra que o está ajudando. Pelos relatos, ela está no pico do Núcleo Superior, mas é muito poderosa."
"Eles continuaram avançando e causando um banho de sangue, mas os cultivadores da Alma Nascente estão na cola deles. É apenas uma questão de tempo até alcançá-los." Continuou o homem.
Qin Yue estremeceu, e sua respiração acelerou, medo estava estampado em seu rosto.
Qin Shen cerrou os punhos.
"Você pode sair. Fiquem atentos, qualquer nova informação deve ser repassada imediatamente." Disse ele.
"Sim!!" Depois de uma reverência, o homem se virou e saiu da sala.
Qin Shen olhou para Qin Yue e falou com uma voz suave: "Yue, ele já escapou tantas vezes. Até mesmo matou um cultivador da Alma Nascente. É provável que consiga novamente."
Depois de um tempo, Qin Yue apenas assentiu rigidamente. "Vou voltar a cultivar."
Vendo-a partir, Qin Shen suspirou. "Kael, você tem que sobreviver. Não sei o que será da Yue se algo acontecer com você."
*
Uma rede de energia espiritual voou na direção de Lia. Seus olhos se arregalaram, e o espaço ao seu redor ondulou. A rede foi cortada em milhares de pedaços e desapareceu. Além disso, ela desviou para o lado, escapando de uma lâmina de vento.
Lia correu na direção de um dos cultivadores e tentou cortá-lo com sua lâmina de energia espacial. O cultivador não tentou bloquear o ataque, desviando diretamente.
Quando o golpe de Lia errou, Qiang Lei apareceu ao lado dela e cortou com sua espada. Lia não ousou tentar bloquear o ataque apenas com seu corpo protegido por energia espacial. Mesmo que seu domínio da energia espacial fosse incrível, atualmente seu cultivo estava apenas no Núcleo Superior, enquanto Qiang Lei estava na Alma Média. Qualquer descuido poderia resultar em um ferimento sério, piorando ainda mais a situação dela e de Kael. Então, Lia desviou graciosamente para o lado, mas Qiang Lei insistiu e deu um soco com a mão esquerda.
O movimento foi muito rápido. Lia colocou os braços na frente do corpo e bloqueou. Ela sentiu seus braços tremerem e foi enviada voando por alguns metros.
Outro cultivador já estava esperando e tentou acertá-la pelas costas, mas falhou. Lia sumiu da sua frente e apareceu ao lado, atacando outro cultivador, que criou uma barreira de energia e recuou. A lâmina de energia de Lia cortou a barreira, mas não acertou o alvo.
"Essa mulher é muito escorregadia!" Gritou um deles, frustrado.
Já fazia um tempo que estavam atacando Lia, mas mal conseguiam tocá-la.
"Usuários de energia espacial são mesmo um saco!" Exclamou outro.
Qiang Lei olhou para seu punho e viu alguns cortes, com sangue escorrendo. Quando Lia se defendeu, seus braços estavam cobertos por uma fina camada de energia espacial, e essa energia, além de protegê-la, causou um pequeno ferimento no punho dele.
Qiang Lei também estava começando a ficar impaciente. "A energia espacial é mesmo irritante."
"Mas ela está lutando contra todos nós e ainda está mantendo o domínio ativo. Não deve demorar muito para se esgotar." Continuou ele.
O rosto de Lia escureceu. Esse era realmente o problema que estava pesando em sua mente. Diferente de Kael, ela não tinha um pequeno mundo como reserva de energia, então realmente não demoraria muito para ficar esgotada.
Ouvindo o lembrete de Qiang Lei, os outros cultivadores começaram a se sentir um pouco melhor. Realmente era assim. O domínio era poderoso, mas exigia uma grande quantidade de energia. Além disso, ela precisava utilizar habilidades para se defender e contra-atacar. Quanto mais o tempo passasse, mais próximos eles estariam da vitória.
Lia respirou fundo e pensou, determinada: "Tenho que resistir o máximo possível, dessa forma Kael..."
No meio de seu pensamento, Lia olhou na direção de Kael. O que viu a deixou chocada, e seu coração quase parou.
Kael estava de costas para ela, e a ponta da espada do oponente saía de suas costas, enquanto sangue escorria. A lâmina cortou até um pouco do vestido de Yan Xi, quase atingindo seu corpo magro.
O corpo de Lia estremeceu, seu coração acelerou e seus olhos começaram a ficar vermelhos.

Comentários