257-100 Anos
- Rafael_Fera
- 11 de jun. de 2025
- 6 min de leitura
Atualizado: 17 de jun. de 2025
“Forte, muito forte!” Um cultivador engoliu em seco.
“Ele está apenas na terceira camada do Reino Humano, como pode ser tão poderoso?” Engasgou outro.
“O jovem mestre Worem nem teve como reagir!” Disse um terceiro.
Os espectadores estavam em alvoroço, mal conseguindo acreditar em seus olhos. A batalha foi praticamente unilateral, mas, ao contrário do que se podia imaginar, aquele que foi espancado era o cultivador com o maior cultivo.
Cof, cof. Worem tossiu sangue enquanto tentava se levantar. Ele olhou para Kael com a expressão pálida.
Os danos que sofreu não foram leves. Worem permaneceu deitado de bruços, conseguindo apenas levantar um pouco a parte superior do corpo, apoiando-se com o cotovelo esquerdo e a palma da mão direita. Seus dentes cerrados estavam manchados de sangue e seus olhos vermelhos, mas já não tinham mais a ferocidade de antes.
“Você... cof, cof... mentiu esse... tempo todo...” Disse ele com dificuldade.
Kael balançou a cabeça. “Não sei o que você quer dizer.”
Depois pareceu pensar em algo e acrescentou: “Se for referente ao fato de eu não poder cultivar, isso foi antes. Não quer dizer que é o mesmo agora. Simplesmente ninguém me perguntou.”
Ouvindo as palavras de Kael, Worem cuspiu mais um bocado de sangue, indignado. O pior era que Kael estava dizendo a verdade. Em nenhum momento alguém havia perguntado se ele podia cultivar ou não — ele simplesmente se manteve calado quanto a isso.
Os espectadores tinham um olhar estranho no rosto. Apesar de ser verdade, de certa forma, todos sentiram que Kael estava sendo um pouco desavergonhado... não que o estivessem culpando por isso.
“Bem, acredito que a batalha acabou.” Disse Kael antes de se virar e sair.
Worem tossiu mais um pouco antes de desabar no chão, perdendo a consciência. Os cultivadores do Clã Ruby correram para socorrê-lo.
Quando Kael se aproximou do seu grupo, percebeu que todos o olhavam com os olhos brilhantes.
O ancião Ying Ji tinha até lágrimas escorrendo pelos olhos.
“Jovem mestre, você realmente é capaz de cultivar, e é tão poderoso!!” Disse ele, emocionado.
“Aquilo foi simplesmente incrível!!”
“Sim, como você conseguia parar as habilidades dele?”
“Jovem mestre, você é tão poderoso!!”
Os três cultivadores que participaram da competição anterior também estavam radiantes. O fato de Kael conseguir cultivar tinha um significado muito grande para os membros do Clã Lótus. Mesmo que a maioria gostasse de Kael e não se importasse com o fato de ele não poder cultivar, era muito melhor que ele tivesse essa capacidade. Não apenas seria melhor para o clã, como também seria melhor para o próprio Kael, pois ele poderia se defender melhor e teria uma expectativa de vida muito mais longa. Além disso, não precisaria mais ser desprezado pelos outros clãs.
Kael apenas sorriu, não respondendo a muitas perguntas. Ele olhou para Hua Fei, que o encarava com um grande sorriso, como se dissesse: "Eu sabia."
Kael também sorriu e se aproximou dela.
“Ha ha, Kael, você é realmente incrível!!” Uma voz soou de repente.
Kael olhou para o lado e percebeu que Xiao Ling se aproximava com seu grupo.
Hua Fei franziu as sobrancelhas.
“Eu já imaginava que você era impressionante, mas ainda superou minhas expectativas.” Continuou Xiao Ling.
Como ela estava o elogiando, seria estranho se Kael fosse rude. Ele respondeu humildemente:
“A senhoria Xiao Ling está exagerando. Apenas tive sorte.”
“A sorte também faz parte das qualidades do cultivador.” Xiao Ling não se preocupou em refutar as palavras de Kael, apenas concordou graciosamente e ainda o elogiou mais.
Kael ficou um pouco impressionado com essa garota, e sem saber o que dizer.
Xiao Ling deu uma risadinha e continuou: “Agora que a competição terminou, o que acha de nos juntarmos e comermos algo?”
“Já estamos voltando, não temos tempo para isso.” Hua Fei interrompeu, respondendo friamente.
Xiao Ling franziu a testa. “Hua Fei, estou falando com Kael. Por que essa pressa toda?”
“Senhorita Xiao Ling, agradeço o convite, mas realmente estamos de saída.” Kael também respondeu.
O sorriso voltou ao rosto de Xiao Ling enquanto ela olhava para Kael.
“Já que você disse isso, tudo bem então. Nos vemos depois.” Disse ela.
Então Xiao Ling olhou para Hua Fei e bufou em desagrado antes de se virar e sair com seu grupo.
Todos no grupo de Kael ficaram atordoados. Afinal, aquela garota era simpática ou não Mas, no fundo, todos entenderam que a rivalidade dela com Hua Fei era profunda.
Kael balançou um pouco a cabeça antes de levar seu grupo embora. Eles não tinham intenção de passar mais tempo naquele lugar ou fazer outras coisas. Era hora de voltar.
*
Desde a competição no Clã Ruby, cem anos se passaram. Durante esse período, muitas coisas aconteceram.
Por incrível que pareça, durante esses cem anos, Xiao Ling tentou incansavelmente se aproximar de Kael, chegando a visitar o Clã Lótus várias vezes, o que resultou em várias discussões com Hua Fei.
Kael não pôde deixar de admitir o quão persistente essa garota era. Ele podia sentir que ela não o amava verdadeiramente — o que era ainda mais assustador. Tudo isso era por causa da disputa dela com Hua Fei.
Kael já havia ficado impressionado quando Hua Fei contou sobre a obsessão de Xiao Ling, mas apenas agora percebia o quão extremo isso era. Parecia que ela não desistiria enquanto estivesse viva.
Apesar de recusar todos os seus avanços, Kael involuntariamente desenvolveu uma pequena amizade com ela. Afinal, os dois estavam em contato há cem anos, e Xiao Ling sempre o tratou muito bem, apesar de continuar brigando com Hua Fei.
Alguns anos após a competição no Clã Ruby, Kael participou do Torneio Classificatório e teve um desempenho excelente, conseguindo garantir o primeiro lugar, ganhando a admiração de muitos e fazendo o Clã Lótus ser reconhecido como o número um por alguns anos.
Hua Fei também teve um bom desempenho, conseguindo a terceira colocação para o Clã Roc.
Depois disso, nos anos subsequentes, outros Torneios Classificatórios ocorreram e os rankings continuaram sendo ajustados, porém, os da geração de Kael e Hua Fei não participavam mais.
Durante esses cem anos, a tensão entre os clãs aumentou bastante, principalmente entre os cinco maiores clãs, que se envolveram em várias batalhas abertas e secretas, resultando em diversas baixas entre eles.
Além das perdas, o rancor entre esses clãs também continuava crescendo, intensificando ainda mais os conflitos.
Os que estavam mais emaranhados em batalhas eram os clãs Roc e Ruby. Ninguém sabia ao certo por que o conflito começou, mas foi basicamente iniciado pelo Clã Ruby. Muitos acreditavam que tinha algo a ver com Worem — provavelmente ele queria se vingar de Hua Fei e Kael — e como o Clã Roc estava mais próximo, acabou virando o alvo principal. Depois de um tempo, os pequenos conflitos escalaram até atingir a escala atual.
O Clã Lótus, por ter um bom relacionamento com o Clã Roc, ajudava sempre que podia nos conflitos. Mas outra parte também estava envolvida: o Clã Drop.
Ninguém sabia por que, mas o Clã Drop apoiava o Clã Ruby, ajudando a lutar contra o Clã Lótus e o Clã Roc, formando uma batalha de dois contra dois. Mesmo assim, os dois estavam mais próximos do Clã Roc, o que tornava mais difícil para o Clã Lótus, mais distante, fornecer apoio.
Estranhamente, o Clã Feel estava fora do conflito, apenas assistindo de longe.
O Clã Feel era, de certa forma, uma peça-chave — tanto se decidisse se unir à aliança dos clãs Roc e Lótus quanto à dos clãs Ruby e Drop. Isso porque o Clã Feel também estava próximo do Clã Roc, podendo tanto fornecer apoio quanto atacar com facilidade.
O Clã Lótus era o mais afastado, então, apesar de estar em aliança com o Clã Roc, os dois estavam em desvantagem.
Se o Clã Feel não prestasse apoio, seria melhor que realmente não se envolvesse, pois, caso contrário, o Clã Roc ficaria quase isolado enquanto era atacado por três frentes.
Porém, apesar de o Clã Lótus estar distante, ainda recebia ataques dos dois oponentes e também despachava cultivadores para auxiliar o Clã Roc, então eles não estavam fora da batalha, e suas contribuições e perdas não eram muito diferentes das dos demais.
Atualmente, o Clã Roc estava cercado. Cultivadores de todos os níveis estavam ao redor do território, até mesmo os mestres dos clãs Ruby e Drop.
Kael, Hua Fei e Hua Taixu estavam juntos em um local alto, observando os inimigos. Seus rostos não demonstravam medo. Essa batalha já acontecia há bastante tempo e todos sabiam que isso estava fadado a acontecer.
Alguns cultivadores estavam ainda mais distantes, observando de longe. Esses cultivadores não pertenciam a nenhum dos clãs envolvidos — eram membros de clãs menores ou cultivadores independentes curiosos. Todos aguardavam o início da batalha, prontos para assistir ao banho de sangue que logo aconteceria.
Talvez até conseguissem se beneficiar com isso — principalmente os clãs menores. Se os cinco clãs mais poderosos sofressem perdas pesadas, esses clãs menores teriam uma grande chance de ascensão. Dependendo da situação, alguns poderiam até se aproveitar para atingi-los enquanto estivessem enfraquecidos, acelerando seu declínio ou destruindo-os completamente.
Claro, os clãs envolvidos na batalha não eram tolos e estavam cientes dessas intenções. Não permitiriam que algo assim acontecesse tão facilmente.

Comentários