182 - Crise
- Rafael_Fera
- 14 de jan.
- 6 min de leitura
“Parece que você está esquecendo sua posição aqui. Sou o mestre do Clã Mu e também fiz parte do Clã Sombra Mortal. Posso tolerá-lo até certo ponto em respeito ao clã, mas, se passar do limite, não me importo em lembrá-lo do seu lugar.” disse Qin Shen, com uma expressão fria.
O cultivador estremeceu; o ar estava completamente denso. Ele era apenas um cultivador no Núcleo Espiritual, e a aura de Qin Shen já era suficiente para sufocá-lo. Se Qin Shen quisesse tirar sua vida, seria simples. Quanto ao clã se vingar por ele? Era como Qin Shen havia dito: ele também já fora do Clã Sombra Mortal e era um cultivador na Alma Nascente. Não havia comparação entre os dois. Mesmo que Qin Shen tivesse se afastado para atuar como mestre do Clã Mu, seu status continuava inalcançável.
Ele cerrou os dentes e falou: “Eu me excedi, peço desculpas. Mas essa questão é muito importante, e achei difícil acreditar que Kael realmente conseguiu fugir de você.”
“Kael é proficiente na energia espacial, uma das energias mais eficazes quando se trata de fuga ou perseguição, além de ser cheio de truques, como você mesmo acabou de presenciar.” disse Qin Shen, apontando para os corpos de Leo e Ari.
“Além disso, não foram vocês mesmos que disseram que Kael foi capaz de fugir de um ancião do Clã Sombra Mortal e que até existia a possibilidade de ele ter algo a ver com a morte desse ancião?” continuou ele.
Os olhos do cultivador se estreitaram. Ele começou a pensar que Qin Shen havia deixado Kael fugir. Afinal, durante o tempo que Kael permaneceu no Clã Mu, poderia ter desenvolvido algum relacionamento com eles. Bastava olhar para Qin Yue, a filha do mestre do clã, que estava em prantos por causa de Kael. Mas, ouvindo as palavras de Qin Shen, ele percebeu que faziam sentido. O lembrete sobre o ancião Bu o convenceu ainda mais. Kael havia escapado dele quando seu cultivo era ainda menor, então não seria impossível fugir de Qin Shen.
“Entendo, suas palavras fazem sentido. Partirei imediatamente para relatar ao clã o que aconteceu. Precisamos encontrar Kael e impedi-lo de voltar para o território da Academia Celestial.” Terminando de falar, o cultivador se virou e saiu imediatamente. Ele não queria perder tempo. Nem sequer se preocupou com os corpos de Leo e Ari, que ainda estavam no chão.
Qin Shen ficou um pouco surpreso. Pensou que seria mais difícil convencer o homem de que Kael realmente conseguira fugir, mas ele acreditou tão facilmente.
“Parece que as ações de Kael foram ainda mais aterrorizantes do que disseram.” Qin Shen refletiu consigo mesmo. Por algum motivo, sentiu-se animado de repente.
Então, ele passou os olhos pelo público presente e declarou: “A competição será adiada por enquanto. Todos, voltem. Depois farei uma reunião com os anciões para decidirmos a nova data.”
Todos ficaram surpresos, mas ninguém contestou suas palavras.
Qin Shen se aproximou de Qin Yue, que estava sentada no chão, com os olhos vermelhos.
“Yue, vamos para casa!” disse ele.
Qin Yue acenou e levantou-se, cabisbaixa. Ela seguiu Qin Shen em silêncio. O público observou os dois partirem e, em seguida, começou a se dispersar.
*
Quando chegaram em casa, Qin Yue caminhou diretamente para seu quarto. Qin Shen olhou para suas costas desoladas, suspirou e falou: “Você não precisa se preocupar. Kael está bem, e ele ainda é o seu noivo.”
Qin Yue virou-se abruptamente, olhando para Qin Shen, seus olhos cheios de descrença.
Qin Shen sorriu e continuou: “Ele disse que voltará para buscá-la quando for forte o suficiente.”
Qin Yue ficou em silêncio por um tempo, tentando processar as palavras de Qin Shen.
“Por quê? Ele não estava nos enganando?” perguntou ela.
“Sim, ele estava. Kael entrou no nosso clã com a intenção de se aproveitar dos recursos de seu inimigo. Essas foram suas próprias palavras.” Qin Shen respondeu.
Qin Yue ficou ainda mais confusa.
O sorriso de Qin Shen se alargou. “Esse era o plano inicial dele, mas parece que realmente conseguimos conquistá-lo, principalmente você.”
Ouvindo isso, o rosto de Qin Yue corou, e ela abaixou um pouco a cabeça.
Qin Shen explicou tudo sobre seu encontro com Kael e como ele jurou que não iria contra o Clã Mu. Ouvindo tudo, Qin Yue não conseguiu conter novas lágrimas, mas, dessa vez, o sentimento era completamente diferente.
“Então ele realmente estava sendo sincero comigo.” Pensou ela, emocionada.
Mas, de repente, ficou preocupada. “Ele ainda está no território do Clã Sombra Mortal, rodeado por inimigos. Está correndo grande perigo.”
Qin Shen assentiu. “Sim, mas não podemos fazer mais nada por ele. Tudo dependerá do próprio Kael. Contudo, não precisa se preocupar muito. Aquele garoto realmente não é simples. Sinceramente, não tenho certeza do que teria acontecido se eu tivesse decidido lutar com ele até o fim naquele momento.”
Quando Qin Shen terminou suas palavras, Qin Yue ficou completamente chocada, olhando para ele com os olhos arregalados. Seu pai era um cultivador da Alma Nascente. Mesmo que ela tivesse visto Kael matando cultivadores do Núcleo Espiritual, a diferença entre eles era grande demais para comparar.
Vendo a reação de Qin Yue, Qin Shen riu ainda mais. “Fique feliz, Yue. Esse é o poder do seu futuro marido. Nós realmente temos bons olhos.”
O rosto de Qin Yue ficou ainda mais vermelho. Ela se virou e correu para o quarto, mas, dessa vez, estava com um sorriso no rosto.
‘’Então ele não desistiu de mim. Não posso ficar apenas parada chorando, também ficarei mais forte e enfrentarei tudo ao lado dele.’’ Pensou ela, com os olhos brilhando intensamente.
“Garota boba.” Qin Shen balançou a cabeça, mas seu rosto também estava adornado com um sorriso.
*
Finalmente, depois de correr por um dia inteiro, Kael parou para descansar. Ele estava bastante ofegante; com a força atual do seu corpo, não era para isso acontecer. Sua respiração deveria, no máximo, estar um pouco irregular, mas ele havia perdido muito sangue por causa do ferimento em seu ombro. Na verdade, esse foi o motivo de ele parar agora.
Kael tirou Yan Xi de suas costas e começou a tirar a camisa. Lia se materializou ao lado dele.
“Deixe-me ajudá-lo com isso.” Disse ela.
Lia então se aproximou e o ajudou. Kael franziu a testa por causa da dor, uma gota de suor escorreu de sua testa.
“Esse ferimento realmente foi bastante profundo e terrível, é possível ver o osso.” Disse Lia, com preocupação nos olhos.
Yan Xi, que estava sentada mais atrás, também olhou para a ferida, e seus olhos tremeram um pouco. Realmente foi uma ferida profunda.
Além disso, Yan Xi sabia que Kael propositalmente se moveu de uma forma que evitava que o ataque caísse sobre ela. Caso contrário, aquele ataque teria atingido as costas dela.
“Tenho que tratar isso logo, não podemos perder tempo aqui. Logo as pessoas desse território estarão todas nos perseguindo.” Disse Kael.
“Me desculpe, isso aconteceu por causa da minha ideia.” Disse Lia, com a cabeça baixa.
“Não diga besteiras, você apenas deu uma sugestão; eu que decidi ir em frente com isso.” Respondeu Kael.
“Além disso, quem podia pensar que o Clã Sombra Mortal me colocaria na lista negra deles? Além de darmos o azar de nos encontrarmos com aqueles dois bastardos... Bem, pelo menos eu finalmente os matei e vinguei Lian Mei e Jiang Wei.” Continuou.
Lia assentiu em silêncio. Ela pegou uma toalha molhada e começou a limpar o ferimento de Kael. Em seguida, aplicou algumas ervas medicinais e enfaixou o local.
“Tome esta pílula medicinal. Com ela e o tratamento que acabei de fazer, conseguiremos pelo menos estancar o sangramento, e você recuperará um pouco de sua força.” Disse Lia, entregando a pílula para Kael.
Kael não fez cerimônia. Ele pegou a pílula e a jogou na boca, em seguida começou a absorver a energia dela e a circular sua energia espiritual.
Kael podia sentir a energia da pílula se espalhando por seu corpo, atingindo cada canto, principalmente seu ombro ferido. Sua pele começou a tremer um pouco, como se estivesse querendo se regenerar. Esse efeito foi causado pela capacidade de regeneração natural do corpo de Kael, junto com as medicinas de Lia.
Porém, mesmo com isso, Kael ainda demoraria um pouco para se recuperar completamente, algo em torno de três a cinco dias. Mas, se fosse outra pessoa, o período necessário seria muito maior.
Depois de algumas horas, Kael finalmente parou o processo de recuperação e se levantou.
“Vamos partir!” Disse ele.
“Você deveria descansar um pouco mais.” Disse Lia, ainda preocupada.
“Não, já estou bem melhor. Quanto mais nos afastarmos, mais seguros estaremos.” Respondeu Kael.
“Ainda não sei exatamente a direção da Academia Celestial, mas tenho uma noção da direção geral. Vamos percorrer esse caminho e faremos os ajustes necessários quando conseguirmos mais informações.” Continuou.
Lia assentiu. Ela sabia que Kael estava certo. Então, voltou para a alma dele.
Kael amarrou Yan Xi em suas costas novamente e retomou seu caminho. Sair daquele local não seria fácil, mas ele não desistiria, por si mesmo, e por Lia e Yan Xi. Ele não podia morrer.
“Nós sobreviveremos a isso!!!”
Enquanto Kael se teletransportava, seus olhos estavam cheios de determinação, e até um pouco de loucura. Ele destruiria tudo que ficasse em seu caminho.

Comentários