top of page

183 - Segundo Limite

  • Foto do escritor: Rafael_Fera
    Rafael_Fera
  • 15 de jan.
  • 6 min de leitura

Depois de alguns dias, o cultivador negro conseguiu chegar ao Clã Sombra Mortal e relatar o ocorrido com Kael. Ao descobrirem que ele foi capaz de matar Leo e Ari, que estavam no Reino do Núcleo Espiritual, e fugir do mestre do Clã Mu, que estava no Reino da Alma Nascente, todos ficaram chocados. Antes, apesar de terem alguma noção do perigo que Kael representava, era mais baseado em especulações, mas agora era completamente diferente. O cultivador negro o viu com os próprios olhos matar Leo e Ari. Se Kael estivesse no pico do Reino da Condensação, eles poderiam aceitar relutantemente que ele poderia matar um cultivador no Início do Núcleo Espiritual, mas Kael estava claramente no Início da Condensação Média e matou dois deles, que atacavam juntos. Isso era algo sem precedentes.


Sem falar que sua velocidade de avanço também era monstruosa. Quando Leo e Ari o perseguiram antes, ele estava apenas no Refinamento de Sangue, e agora, poucos meses depois, seu cultivo já tinha atingido tal escala. Por causa de tudo isso, reforçaram a ordem de eliminação de Kael e espalharam a notícia para todos os cantos do território, avisando os grandes e pequenos clãs. Eles queriam fechar o cerco completamente. Não conseguiam entender como ou por que diabos Kael estaria bem no meio do seu território, mas, como ele ousou vir, não o deixariam escapar.


*


Kael estava escondido em uma grande caverna. O lugar era escuro e bem úmido. Ele acendeu uma pequena fogueira para lhes conceder um pouco de luz. O ferimento em seu ombro estava quase completamente recuperado. Nesse momento, Kael estava passando por um dilema. Carregar Yan Xi era atraente demais, mesmo que ele escondesse a aparência dela. Todos estariam procurando por um garoto carregando uma pessoa, então, onde quer que eles passassem, levantariam suspeitas.


“O que devemos fazer?” perguntou ele, preocupado.


Lia e Yan Xi estavam sentadas perto dele. Os olhos de Yan Xi estavam complicados; sentia que estava causando problemas novamente.


“Essa é realmente uma situação difícil, não é algo que possamos resolver com um simples disfarce”, respondeu Lia. “Porém, a situação não é tão pessimista assim. Ninguém abaixo do Pico do Núcleo Espiritual conseguiria capturá-lo, ou seja, para você ter dificuldade, teria que ser perseguido pelos líderes dos grandes clãs ou pelos anciões e membros do Clã Sombra Mortal, e eles estão em pequeno número. Tudo que as pessoas mais fracas poderiam fazer era notificar seu paradeiro.”


Os olhos de Kael brilharam, e ele assentiu. “Você tem razão. Tudo que precisamos fazer é continuar nos mantendo em movimento. Mesmo que alguém denuncie nosso paradeiro, quando os especialistas chegarem, já estaremos longe.”


Lia concordou, porém acrescentou uma observação: “Mas o fato de essas pessoas não conseguirem capturá-lo não quer dizer que não vão tentar. Afinal, eles não conhecem sua verdadeira força e fariam de tudo para cair nas graças do Clã Sombra Mortal.”


Os olhos de Kael ficaram mais sérios; ele sabia que Lia estava certa.


“Meu cultivo está perto de avançar, e também sinto que meu corpo está perto de passar por mais uma evolução. Vou tentar romper nesses dois quesitos antes de pensar no que fazer. Com minha força melhorada, teremos mais chances de escapar”, disse ele.


Os olhos de Lia e Yan Xi brilharam. Kael subindo de nível não era tão simples quanto outros cultivadores; era provável que sua força aumentasse novamente de forma anormal.


Lia hesitou um pouco antes de retirar algo. “Isso pode ajudá-lo a romper.”


Os olhos de Kael fixaram-se no pequeno recipiente que estava na mão de Lia. Em seguida, ele exclamou: “Sangue de Dragão!”


Kael tinha encontrado o Sangue de Dragão no décimo nível do Caminho do Julgamento, mas, naquele momento, era fraco demais para utilizá-lo. Por segurança, Lia o guardou e pretendia entregá-lo quando ele fosse capaz de suportar o poder.


Yan Xi ficou chocada, pensando: “Dragão?”


“Mas tenho que adverti-lo de algo: seu corpo ainda não é forte o suficiente para resistir ao poder do Sangue de Dragão. Você precisa utilizar o poder dele para fazer seu corpo quebrar mais um limite, adquirindo o poder necessário para resistir. Mas, se falhar, seu corpo receberá grandes danos, talvez até...” Lia interrompeu suas palavras, com preocupação nos olhos.


Kael olhou fixamente para o frasco com o Sangue de Dragão antes de pegá-lo. Seus olhos brilharam intensamente. “Nada nesse mundo é sem risco. Nós estamos em uma situação perigosa. Se eu for excessivamente cauteloso, a única coisa que nos aguarda é a morte.”


Kael abriu o frasco sem hesitação. Dentro dele estava um pouco de sangue, com uma cor vermelha brilhante, incrivelmente bela. Ele ainda não conseguia sentir nenhuma energia emanando do sangue, mas sentia um calor opressivo e instintivamente sentia o quão terrível era.


Kael tirou a camisa, derramou o sangue na mão e o pressionou contra o peito. Uma energia incrível foi liberada. Kael deu um grito de dor, mas calou-se rapidamente e cerrou os dentes com força.


O corpo de Kael começou a tremer; ele sentia como se seu peito estivesse sendo rasgado enquanto o Sangue de Dragão tentava invadir seu corpo. Uma rajada de vento explodiu com Kael no centro e soprou os cabelos de Lia e Yan Xi.


Lia se aproximou de Yan Xi e criou uma barreira de energia para protegê-la da energia descontrolada de Kael. A barreira tremia levemente ao ser atingida pela energia.


Kael começou a circular sua técnica de temperamento corporal, tentando desesperadamente absorver o pouco de sangue. Um rugido primordial soou de repente, abalando os corações dos três e fazendo toda a caverna tremer.


Os rostos de Kael, Lia e Yan Xi ficaram pálidos.


“Um rugido de dragão! Apenas um pouco de sangue é tão aterrorizante”, disse Lia, chocada.


Os rugidos do dragão continuaram. Apesar de não serem mais tão poderosos quanto o primeiro, ainda eram impressionantes. Kael também estava gritando; ele estava em uma dor terrível, causada tanto por sua técnica quanto pelo sangue. Seus gritos pareciam competir com os rugidos do dragão, e todo o seu corpo estava encharcado de suor.


“Aaaaaaaaaaaa!!!” Kael começou a passar as unhas pelo peito, como se quisesse rasgá-lo. Depois se jogou no chão e começou a rolar enquanto gritava sem parar.


Mesmo ele, que estava acostumado a sentir dor por causa de sua técnica de temperamento corporal, não conseguiu manter a compostura naquele momento.


Os olhos de Lia e Yan Xi tremeram; as duas estavam com os corações acelerados, cheias de preocupação. Nesse momento, não podiam fazer nada para ajudar Kael, apenas rezar para que ele tivesse sucesso.


Kael continuou se debatendo. Vários cortes apareceram em seu peito, causados por suas próprias unhas. Ele sentia seu corpo queimar, como se estivesse sendo derretido por lava fervente, de dentro para fora. A ‘’lava’’ parecia se espalhar por seu corpo pouco a pouco, queimando e rasgando sua pele, e em seguida atingindo os ossos. Parecia que uma faca flamejante arranhava todos os ossos do seu corpo. Era uma dor e agonia terríveis.


Mas Kael não se deu por vencido. Mesmo em meio à dor excruciante, ele não parou de circular a técnica de temperamento corporal. Ele precisava usar sua técnica e o poder do sangue para evoluir; caso contrário, seu corpo seria destruído.


“Você é apenas um pouco de sangue, eu não vou perder!”, ele gritou internamente. Seus olhos estavam completamente vermelhos.


“Aaaaaaaaaaaa!!” gritou novamente.


“Tenho que proteger Lia e Yan Xi. Para isso, eu não posso morrer!!”


Os poros do corpo de Kael começaram a sangrar, e ele ficou completamente vermelho. Ainda assim, ele continuou persistindo. Com o tempo, Kael começou a se adaptar um pouco à dor. Ele sentou-se de pernas cruzadas novamente e ficou firme como uma montanha, apesar de seu corpo ainda estar trêmulo e seus dentes cerrados tão fortemente que parecia que poderiam quebrar a qualquer momento.


De repente, Kael ouviu um estalo. Seus ossos começaram a quebrar. Ele deu outro grito, mas, junto com a dor, sentiu um pouco de felicidade. Percebeu que seu corpo estava passando por uma grande mudança: seus músculos rasgados estavam se recompondo, seus ossos estavam quebrando e se reconstruindo constantemente, e, banhados pela energia espiritual e pelo Sangue de Dragão, estavam ficando muito mais fortes.


Todo o corpo de Kael começou a pulsar. Sua energia começou a aumentar, e ele teve a sensação de que possuía poder infinito. Uma grande quantidade de energia espiritual começou a ser absorvida pelo seu corpo. Sim, pelo corpo, não pelo pequeno mundo. A energia estava preenchendo sua pele, músculos, ossos e sangue.


Um redemoinho de energia surgiu acima de sua cabeça, sugando energia de todos os lados e ficando cada vez maior. Kael parecia uma baleia absorvendo água, e rugidos incessantes de dragão continuavam sendo emitidos pelo seu corpo. Parecia que cada célula rugia com fúria.


Em meio a tudo isso, outra coisa aconteceu: Kael sentiu seu cultivo sendo rompido. Ele percebeu seus meridianos completamente desimpedidos, e ainda mais energia começou a ser absorvida, desta vez sendo enviada para o pequeno mundo também.


Kael soltou uma gargalhada enquanto continuava absorvendo toda a energia. Essa situação perdurou por um tempo, até que a absorção começou a diminuir, até parar.


Os olhos de Kael brilharam intensamente. Ele rompeu do início da Condensação Média para o pico da Condensação Média. Além disso, rompeu outro nível em seu cultivo corporal.




Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page