top of page

227-Nova Residência

  • Foto do escritor: Rafael_Fera
    Rafael_Fera
  • 28 de fev.
  • 6 min de leitura

Kael olhou para frente e ficou impressionado. Eles estavam diante de uma casa enorme e bela, sem muros, de onde era possível ver completamente o lindo e verde jardim. A natureza era vibrante e presente. A casa era rodeada por uma barreira azul, transparente, semelhante à do clã, só que em menor escala, e essa barreira englobava todo o jardim.


Yan Xi também ficou impressionada, mesmo sendo muito talentosa, não havia recebido uma casa ao entrar no clã – ela vivia em uma sala de cultivo de alto padrão. Quanto a Xia Rou, sua Intenção da Espada era tão deslumbrante que ela também ganhou uma casa própria.


"Você poderá viver nesse lugar a partir de agora. Atualmente, a casa está desocupada; coloque a mão na barreira e libere energia espiritual, e você será reconhecido como seu proprietário", disse Yalei, com um sorriso.


"É verdadeiramente impressionante", disse Kael, enquanto se aproximava e colocava a mão na barreira. Quando Kael liberou energia espiritual, o brilho da barreira se intensificou, e com um pensamento seu, uma abertura apareceu. Kael permitiu que todos entrassem, e a abertura se fechou novamente.


Lá dentro, todos perceberam que a energia espiritual era ainda mais concentrada do que do lado de fora. Todos inspiraram profundamente, sentindo a pureza daquela energia.


"Como a casa é pequena, quando comparada a todo o território do clã, conseguimos utilizar matrizes para concentrar ainda mais a energia espiritual, criando um ambiente ainda melhor para o cultivo", explicou Yalei com orgulho.


Kael ficou muito satisfeito; esse lugar era ainda melhor do que o que ele recebeu no Clã Mu, o que era natural, afinal, os recursos do Clã Mu não se comparavam aos da Academia Celestial. O Clã Mu já havia lhe fornecido o melhor dentro de suas capacidades.


Yalei olhou para Lia e explicou: "Quanto a você, o clã ainda não tem uma noção completa do seu talento e das suas capacidades, então lhe fornecerão uma sala de cultivo de alta qualidade, pelo menos por enquanto."


"Não precisa se preocupar com isso; naturalmente, viverei aqui com Kael", respondeu Lia, com naturalidade.


"Yan Xi, Xia Rou, vocês não farão o mesmo?" Questionou ela.


Xia Rou e Yan Xi ficaram um pouco surpresas com a pergunta, mas logo os olhos de ambas brilharam. Xia Rou assentiu timidamente, e Yan Xi piscou uma vez, com o rosto levemente vermelho.


Yalei olhou para Kael e suspirou: "Vocês têm que se concentrar no cultivo; não podem... bem... se distrair demais."


Apesar de Yalei tentar ser sutil, os rostos das meninas ficaram ainda mais vermelhos, inclusive o de Lia. O rosto de Flora também se corou um pouco; ela levava uma vida rígida no exército e obviamente não estava acostumada com relações tão descontraídas entre homens e mulheres.


Kael forçou um sorriso e respondeu: "Ancião, não precisa se preocupar, sabemos nossas prioridades."


Yalei assentiu e brincou: "Mulheres são mesmo complicadas; você mal entrou no clã e já conquistou um inimigo poderoso."


Ele, evidentemente, se referia a Shen Lu, que estava interessado em Xia Rou e Yan Xi.


Todos se divertiram com as palavras de Yalei, mas Kael respondeu seriamente: "Desde que elas estejam ao meu lado, tudo vale a pena. Destruirei qualquer um que tentar interferir em nossas vidas."


Os lábios das três belas mulheres se ergueram em sorrisos radiantes, e seus olhos brilharam como estrelas no céu.


Yalei e Flora reviraram os olhos ao presenciarem essa cena, sentindo-se um pouco deslocados naquele ambiente.


"Certo, certo, já mostrei sua residência, então irei embora para que vocês, jovens, possam aproveitar. Em uma semana, você terá uma audiência com o mestre do clã, então aproveite esse tempo para se recuperar", disse Yalei.


"Entendido!" Respondeu Kael.


Flora também aproveitou: "Já cumpri meu papel; é hora de eu voltar para a linha de frente."


"Anciã, muito obrigado por tudo!" Disse Kael, com um olhar agradecido.


Flora sorriu: "Não precisa agradecer; estava apenas fazendo meu trabalho."


Flora e Yalei começaram a sair, mas Yalei parou de repente.


"Ah, referente à situação de Yan Xi, amanhã pedirei para uma médica vir aqui para curá-la", disse ele.


Quando Kael estava na linha de frente, já havia explicado a situação de Yan Xi para o comandante, e isso foi passado para a Academia Celestial; assim, eles sabiam dos ferimentos dela e como tratá-la. Diferente do Clã Mu, a Academia Celestial tinha a capacidade de cuidar dela.


Kael ficou extremamente animado com a notícia; fez uma reverência para Yalei: "Muito obrigado, ancião!"


Os olhos de Yan Xi brilharam; ela finalmente conseguiria se recuperar.


Yalei assentiu uma última vez e saiu com Flora.


Kael e as meninas entraram para averiguar a casa. Como era de se esperar, o lugar era bastante luxuoso.


Normalmente, os cultivadores prezavam pela simplicidade, mas esse tipo de ambiente era importante para destacar o status de alguém; além disso, essas casas não serviam apenas para exibir status. O ponto principal era que também possuíam matrizes defensivas, de ocultação e de acúmulo de energia espiritual, todas com padrões extremamente elevados.


No final, o que mais importava para os cultivadores era a força, e o que permitisse que suas forças aumentassem; status e outras vantagens surgiam naturalmente quando se tinha força suficiente. Assim, essas vantagens no cultivo ressaltavam a importância das casas.


O quarteto deu um passeio pela casa. As meninas escolheram seus quartos individuais, assim como o quarto de Kael; quando não estivessem cultivando, elas dormiriam com ele naquele quarto – uma ideia de Lia. Apesar de os rostos de Yan Xi e Xia Rou terem se aquecido, nenhuma delas apresentou objeções; Kael também não tinha do que reclamar.


Depois de conhecerem a casa, todos se sentaram à mesa para comer e conversar. Kael colocou Yan Xi em uma cadeira, deixando-a bem apoiada e confortável.


"Seu cultivo já alcançou o pico da Condensação Superior, realmente impressionante", elogiou Kael, dirigindo-se a Xia Rou.


Ele ficou verdadeiramente impressionado; quando se viram pela última vez, Xia Rou havia acabado de entrar na Condensação Média, mas agora, em menos de um ano, estava prestes a atingir o Núcleo Espiritual.


Xia Rou suspirou: "Eu recebi muitos recursos da Academia Celestial; se não tivesse conseguido nem isso, seria uma vergonha. Mas você avançou ainda mais do que eu, mesmo sem esses recursos."


Kael ficou um pouco surpreso, mas, refletindo, reconheceu que seu avanço realmente não foi pequeno; nesse período, ele passou do início da Condensação Inicial para o início da Condensação Superior.


Após pensar um pouco, Kael não foi hipócrita e concordou: "Nós dois realmente evoluímos bastante. Mas, quanto mais avançamos no cultivo, mais difícil fica; então, seu mérito ainda foi um pouco maior."


Kael sabia que Xia Rou teve acesso a mais recursos, mas não usaria isso como desculpa; ele próprio tinha mais recursos do que muitos outros. Os recursos eram algo que os cultivadores conquistavam, seja por mérito próprio ou por suas famílias e clãs. Se um cultivador não tivesse recursos suficientes, deveria correr atrás deles, e não invejar os dos outros e ficar dando desculpas.


Xia Rou sorriu e não insistiu no assunto. Então, Kael contou a ela tudo o que havia acontecido durante o período em que esteve no território inimigo.


Ele não escondeu nada; falou como foi parar lá, inclusive explicando sobre os Olhos de Deus. Contou todas as dificuldades que enfrentou ao lado de Yan Xi, o tempo que passou no Clã Mu, Qin Yue e o fato de ter sido pressionado a se casar com ela.


Ao ouvir que Kael foi praticamente obrigado a se casar, Xia Rou não pôde deixar de rir, mas entendeu que, para Kael, a relação com Qin Yue não se resumia apenas a isso. Ela também ficou impressionada com a grandiosidade dos Olhos de Deus.


Kael então contou como sua identidade foi exposta e como teve que fugir por todo o território do Clã Sombra Mortal, sobre a reconstrução do corpo de Lia e como, finalmente, conseguiram escapar.


Xia Rou permaneceu aflita enquanto ouvia a história; ela finalmente compreendeu os perigos pelos quais Kael, Lia e Yan Xi passaram. Felizmente, tudo havia acabado bem no final.


Depois da história de Kael, foi a vez de Xia Rou explicar como passou o ano. Contudo, ela não tinha muito a dizer; passou seus dias focada no cultivo e raramente saiu. Ela corou ao contar que frequentemente verificava o cristal da alma de Yan Xi para ter uma noção da segurança deles.


Kael ficou surpreso ao saber que tal método existia. Quanto a Yan Xi, ela ficou surpresa ao saber que Xia Rou usava esse método para verificar se ela estava viva, e, assim, era provável que Kael também estivesse.


Quando terminaram de contar suas experiências, já era noite.


Lia levantou-se e, utilizando sua energia espiritual, fez Yan Xi flutuar.


"Eu e Yan Xi iremos para nossos quartos; hoje ele é todo seu", disse ela, com um sorriso e piscando para Xia Rou.


O corpo de Xia Rou enrijeceu e seu coração acelerou; ela foi pega de surpresa com isso. Vendo a reação, Yan Xi também esboçou um sorriso. Então, Lia saiu, carregando-a.


A sala ficou em silêncio; o coração de Xia Rou batia cada vez mais rápido, e ela mal conseguia olhar para Kael.


Kael levantou-se, caminhou calmamente até o lado dela e disse, com um sorriso: "Não se preocupe, não precisamos apressar isso."


Xia Rou respirou fundo, acalmou-se e balançou a cabeça lentamente. "Não, eu sou sua; não há motivo para hesitação."


Vendo a resolução dela, Kael ficou tocado. Ele a abraçou com força, aproximou seu rosto, e a beijou intensamente; quando, finalmente, pararam para recuperar o fôlego, Kael a pegou no colo e a levou para o quarto. Seria uma noite inesquecível.



Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page