top of page

235-Despedida

  • Foto do escritor: Rafael_Fera
    Rafael_Fera
  • 13 de mai.
  • 6 min de leitura

O comandante olhou para os cultivadores e explicou: “Segundo as lendas, o mundo do Samsara é uma espécie de reino secreto que aparece aleatoriamente nesse mundo. As aparições aparentemente não têm nenhum critério específico, a única coisa distinta é a névoa roxa que estamos vendo.”


“Tem o nome de ‘mundo do Samsara’, mas a névoa roxa é apenas a entrada para esse ‘mundo’. Dizem que o mundo do Samsara é extremamente benéfico para os cultivadores, ajudando a temperar o coração e o espírito, mas, se entrar, existe a possibilidade de ficar preso nele para sempre.” Concluiu.


“Comandante, o que exatamente acontece lá dentro?” Gritou um dos cultivadores.


O comandante balançou a cabeça. “Não sabemos ao certo. Os intervalos de tempo em que a entrada para o mundo do Samsara abre são muito longos, e muitas das pessoas que conseguem sair não compartilham suas experiências, então é difícil ter informações precisas. Talvez algumas pessoas de alto escalão saibam disso, mas não é muito provável que passem essas informações para a gente.”


“Então todos poderemos entrar? E quanto à batalha?” Questionou outro cultivador.


O comandante balançou a cabeça novamente. “Nem todos poderão entrar. As pessoas mais talentosas serão selecionadas e, se quiserem, podem entrar. Como todos viram, algumas pessoas já foram autorizadas, tanto do nosso lado quanto do lado de nossos inimigos. Mais pessoas serão indicadas.”


“Quanto à guerra, provavelmente ficará parada por um tempo. Afinal, as pessoas talentosas e poderosas dos dois lados entrarão. Os dois lados estão se avaliando e enviando cultivadores com cultivos aproximados, para não quebrar o equilíbrio de força entre os dois exércitos. Afinal, se enviássemos todas as pessoas talentosas enquanto os oponentes não, estaríamos simplesmente pedindo para sermos eliminados.”


Ouvindo a explicação, os cultivadores ficaram animados, mas também um pouco apreensivos, sem saber se seriam talentosos o suficiente para entrar.


Kael estava pensativo. “Se não me engano, o ciclo do Samsara envolve nascimento, morte e reencarnação. Acredito que também tenha algo a ver com o karma.”


Kael estava tentando imaginar o que era esse Mundo do Samsara através do pouco conhecimento que tinha sobre o assunto.


Xia Rou olhou para ele e perguntou com uma voz suave: “Você deseja entrar?”


“Sim, é uma oportunidade rara, não posso perdê-la. A recompensa vale o risco.”


O estado do coração é algo muito importante para o cultivador. Quanto mais firme e resoluto o coração, mais o cultivador poderia suportar, seja em termos de dor física, solidão ou “dor espiritual”. Com isso, ele poderia ir muito mais longe em sua jornada de cultivo. Porém, mesmo sabendo disso, o estado do coração não era algo fácil de treinar. O cultivador teria que passar por várias experiências por conta própria e enfrentar muitas situações de vida e morte. Agora que apareceu uma oportunidade bem na sua frente, Kael obviamente estaria disposto a aproveitar.


“Eu também vou.” Xia Rou falou resolutamente.


Kael parou por um momento antes de assentir levemente. Como ele havia dito, essa situação era um pouco perigosa, mas era importante demais para um cultivador. Ele também queria que as garotas pudessem ir mais longe no cultivo, para que pudessem acompanhá-lo para sempre. Ele não poderia protegê-las em todas as situações, e era importante que elas também passassem por algumas experiências para que pudessem se fortalecer. Assim, elas estariam mais seguras e também poderiam se proteger por conta própria. Então, apesar de ainda estar um pouco preocupado, Kael sabia que isso era o melhor para elas.


Quanto a se poderiam entrar, Kael acreditava que não teria problema. Afinal, todas elas eram bastante talentosas, mesmo que a Academia Celestial ainda não conhecesse Lia como conhecia Xia Rou e Yan Xi, eles ainda tinham algumas informações sobre ela, de quando estavam fugindo no território do Clã Sombra Mortal.


Vendo Kael concordar, Xia Rou deu um sorriso radiante. Ela aumentou o aperto na mão dele, enquanto os dois aguardavam em silêncio.


Eles viram alguns cultivadores da Alma Nascente dos dois exércitos voando e se aproximando uns dos outros antes de pararem no ar. Depois de conversarem algo por algum tempo, todos voltaram para seus acampamentos.


Depois que essa cena ocorreu, não demorou muito para alguém aparecer e chamá-lo. Kael e Xia Rou seguiram o soldado e rapidamente chegaram diante de Flora. Lia e Yan Xi chegaram ao mesmo tempo, vindo de outra direção.


“Senhorita Flora, nos encontramos novamente tão rápido.” Disse Kael com um sorriso.


Não fazia muito tempo desde que Flora os escoltou para a Academia Celestial, e agora eles já haviam voltado para a fronteira.


Flora também tinha um sorriso no rosto. “Realmente, não esperei que a guerra estouraria tão cedo. E agora isso...”


Terminando de falar, ela olhou para a névoa roxa ao longe.


“Vocês já devem ter ouvido algo sobre a névoa. A razão de chamá-los aqui é para saber se desejam entrar no mundo do Samsara.” Continuou.


“Eu pretendo entrar. Xia Rou também. Lia, Yan Xi, e quanto a vocês?” Disse Kael.


Lia respondeu com um sorriso: “Nós também não queremos perder essa oportunidade.”


Vendo que todos estavam dispostos, Flora assentiu. “Nosso lado conversou com eles há um momento atrás e decidimos a quantidade de pessoas que cada um enviará para o Mundo do Samsara. A batalha ficará pausada por um ano, mas não podemos confiar muito nisso. Afinal, à medida que as pessoas começarem a voltar, a situação pode mudar, principalmente se muito mais cultivadores de um lado estiverem voltando.”


“Então naquela hora os cultivadores se encontraram para conversar sobre isso.” Pensou Kael.


“Aparentemente, o fluxo do tempo no Mundo do Samsara é diferente do mundo exterior. Alguns anos lá podem ser apenas alguns dias aqui, mas não temos ideia da conversão exata.” Continuou Flora.


“Isso é realmente complicado. Não sabemos como sair, nem saberemos ao certo quanto tempo terá passado do lado de fora enquanto estivermos lá.” Disse Kael.


Flora assentiu. “Sim, e na situação em que estamos, é realmente bastante perigoso, mas não podemos perder essa oportunidade. É o mesmo para nossos oponentes. No final, o mais importante ainda é a força. Os cultivadores que conseguirem retornar terão uma chance maior de se tornarem uma grande potência em seus clãs. Até mesmo alguns anciões que ficaram para trás no clã estarão a caminho após serem informados sobre a situação aqui.”


Kael e as garotas ficaram preocupados. A força dos dois lados será bastante reduzida. Se as pessoas do Clã Sombra Mortal retornarem primeiro, será uma tragédia, mas isso realmente é algo que não pode ser evitado. O mundo do Samsara é tentador demais, ninguém quer perder essa chance.


“Façam seus preparativos. Pelo que sabemos, a névoa roxa continuará no ar por uns 15 a 20 dias antes de desaparecer. Depois disso, não será mais possível entrar.” Flora explicou.


“E o que acontece quando alguém sai?” Yan Xi perguntou, intrigada.


Flora olhou para ela e respondeu pacientemente: “De acordo com as histórias, as pessoas aparecem no mesmo lugar em que entraram, mesmo que não haja mais névoa.”


“Entendo.” Yan Xi assentiu.


O grupo de Kael se despediu de Flora e ficou em um lugar perto da névoa roxa.


“Não sabemos o que acontece lá dentro nem quando poderemos nos ver novamente.” Disse Kael, enquanto observava a névoa.


“Não importa o que aconteça, tenho certeza de que seremos capazes de superar.” Lia disse com um sorriso.


Yan Xi e Xia Rou assentiram com firmeza. Era possível ver a determinação em seus olhos.


“Tenho certeza que sim.” Respondeu Kael, também determinado. Nada podia dar errado.


Ele se aproximou de Lia e colocou a mão em seu rosto, escorregou um pouco para trás e alisou o seu cabelo sedoso. Ele passou o outro braço em volta da cintura dela e beijou seus lábios. Lia fechou os olhos e retribuiu o abraço, suas bochechas estavam um pouco coradas.


Depois de um tempo, Kael a soltou e foi na direção de Yan Xi. Ele não poderia ser tendencioso, tinha que tratar suas mulheres igualmente.


Vendo Kael se aproximando, Yan Xi ficou bastante nervosa, mas também com um pouco de expectativa. Ela sentiu um braço apertando sua cintura e um toque em seus lábios. Yan Xi aproveitou aquele momento, pois sabia que teriam que se separar por um tempo indeterminado.


Quando Kael se separou de Yan Xi, Xia Rou sentiu seu coração acelerar, e seu rosto ficou completamente vermelho. Ela sabia que seria sua vez. Como esperado, Kael virou em sua direção.


Vendo Xia Rou nervosa e desviando o olhar, Kael não pôde deixar de rir. Ela era realmente tão fofa. Ele primeiro a abraçou com carinho, sentindo seu cheiro suave e fazendo-a relaxar um pouco, então tocou seus lábios lentamente. Xia Rou sentiu lágrimas escorrendo por seu rosto, eles se reencontraram a pouco tempo, e já terão que se separar novamente.


Felizmente, eles encontraram um lugar perto da névoa, que estava fora da visão dos outros. Senão, se outros cultivadores vissem essa cena, teriam amaldiçoado Kael até a morte. Ele realmente beijou três deusas incomparáveis. Qualquer homem que presenciasse tal cena se sentiria deprimido ou furioso. Claro, isso era por causa da inveja e ciúmes.


“Você pretende entrar agora?” Lia perguntou com uma voz suave, depois que Kael e Xia Rou se afastaram. Ela entendeu que, com esse gesto, Kael estava se despedindo delas.


“Sim, como já decidimos entrar, não há necessidade de perdermos tempo.” Respondeu Kael.


Yan Xi deu um passo à frente. “Tudo bem, então vamos entrar juntos.”


Todos concordaram. Eles ficaram lado a lado e caminharam em direção à névoa. Seus corpos começaram a ficar embaçados, até que desapareceram completamente.



Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page