242-Mudança Na Situação
- Rafael_Fera
- 20 de mai.
- 7 min de leitura
Kael e Hua Fei estavam sentados na carruagem. O convidado indesejado, Bai Jing, também estava presente. O status de Bai Jing era relativamente alto no Clã Roc, então eles não podiam simplesmente expulsá-lo e fazê-lo andar com os guardas. Kael estava olhando pela janela, observando a paisagem. Essa era a primeira vez que ele saía do território do Clã Lótus, então estava um pouco empolgado.
"Deve ter sido difícil para a senhorita passar tanto tempo longe de casa." Bai Jing falou de repente, olhando para Hua Fei.
Em seguida, ele olhou para Kael. "Você deveria ter um pouco de consciência. Um pato olhando para um cisne, não percebe que está estragando o futuro da senhorita?"
A voz de Bai Jing estava fria, mas também com uma pitada de ridículo. Ele realmente não conseguia entender por que o mestre do clã faria isso com sua amada filha. Com o status, talento e beleza de Hua Fei, ela poderia se casar com quem quisesse, tendo um futuro glorioso. Porém, estava prestes a se casar com um inútil que apenas a arrastaria para baixo e provavelmente se tornaria motivo de piada para todos. Se Hua Fei tivesse sido prometida a algum grande gênio com status ilustre, mesmo que relutante, Bai Jing teria aceitado e se contido, mas ele não conseguia fazer isso quando se tratava de Kael. Por que ele deveria perdê-la para alguém inferior? Era absolutamente inaceitável.
Ouvindo aquelas palavras, Kael franziu a sobrancelha. Ele virou a cabeça e olhou nos olhos de Bai Jing antes de perguntar com indiferença: "Quem você pensa que é? O que nossa relação tem a ver com você?"
A expressão de Bai Jing escureceu, sua aura até vazou um pouco.
"Como você é ousado. Realmente se atreve a me repreender?" Gritou ele.
"Na minha visão, você que é o ousado aqui. Hua Fei é minha noiva, nossos pais aceitaram isso e nós também. Tudo bem que você esteja interessado nela, muitas pessoas devem ter o mesmo sentimento. Afinal, ela é uma garota linda e talentosa, é normal que tenha vários pretendentes. Mas você realmente é descarado o suficiente para continuar tentando persegui-la mesmo após estar comprometida, e até mesmo faz isso na minha frente. Me diga, quem é o ousado aqui?" A voz de Kael ficou cada vez mais fria.
Os olhos de Hua Fei tremeram levemente, ela se sentiu um pouco estranha ao ser elogiada assim por Kael.
Quanto a Bai Jing, ele acabou se sentindo um pouco desconfortável ao ter seus sentimentos expostos tão claramente, principalmente diante de Hua Fei. Apesar de sempre persegui-la, ele nunca chegou a fazer alguma declaração formal.
"Você é apenas um inseto, como pode ser digno da senhorita? Se eu estivesse na sua situação, me sentiria envergonhado." Bai Jing explodiu em raiva e constrangimento, enviando uma pressão avassaladora na direção de Kael.
O corpo de Kael tremeu um pouco, sendo pressionado para baixo. A diferença entre um cultivador e um humano normal era simplesmente muito grande. Mesmo que Bai Jing não fosse um cultivador extremamente poderoso, ainda era o suficiente para que apenas sua aura já fosse um desafio para o atual Kael.
"Pare!!" Hua Fei gritou friamente.
Bai Jing voltou a si e rapidamente retirou sua aura. Ele acabou se deixando levar. Por mais audacioso que fosse, sabia que o status de Kael não era comum. Se ele o machucasse ou humilhasse demais, as coisas não terminariam bem.
Kael sentiu a pressão desaparecer e sentiu-se aliviado.
"Kael tem razão. Nosso casamento foi algo aceito por nossas famílias e por nós. Pessoas de fora não têm o direito de interferir nisso." Continuou Hua Fei.
Ouvindo isso, Bai Jing ficou ainda mais constrangido e furioso. Mesmo tendo seus sentimentos expostos daquela forma, a atitude de Hua Fei em relação a ele não pareceu mudar nem um pouco. Era tão indiferente quanto antes.
"Será que aconteceu algo entre esses dois? Eles apenas passaram alguns dias juntos, mas por que a senhorita, que normalmente não se importa com ninguém, sairia para defendê-lo?" Pensou Bai Jing, sentindo-se cada vez mais desconfortável.
"Senhoria, estou apenas pensando no seu bem." Explicou ele.
"Já disse que você não precisa se preocupar com isso." A voz de Hua Fei tinha traços de raiva.
Esse Bai Jing realmente não tinha limites. Ele até mesmo queria agir contra Kael, um humano comum. Hua Fei não duvidava que ele realmente pudesse atacar. Sem falar que, se for descuidado, até mesmo a pressão da aura dele poderia causar danos graves a Kael.
Kael era seu noivo e estava fazendo uma viagem a seu clã como convidado. Não importa que tipo de status ou talento Bai Jing tivesse, ele já havia passado de todos os limites.
Sentindo a raiva de Hua Fei, Bai Jing estava prestes a se justificar, mas a carruagem tremeu de repente e parou.
"O que aconteceu?" Gritou ele.
Então os três começaram a ouvir gritos e sons de luta do lado de fora.
Um guarda correu e parou do lado da carruagem deles e gritou: "Senhorita, tenha cuidado, estamos sob ataque!"
Assim que o guarda terminou de falar, com uma explosão, a carruagem em que eles estavam foi atingida e se despedaçou.
Kael, que tinha voado longe, se levantou com certa dificuldade, e um pouco de sangue escorria pelo seu braço. Uma linha vermelha também escorria de sua testa. Hua Fei já havia se recuperado e rapidamente se aproximou dele.
"Você está bem?" Perguntou ela, preocupada.
Aquele ataque obviamente não foi o suficiente para machucar ela e Bai Jing, mas era diferente para o corpo fraco de Kael. Tanto é que ele já estava sangrando.
"Estou bem, foram apenas alguns arranhões." Ele respondeu calmamente.
Então Kael olhou ao redor e percebeu que os guardas estavam lutando com outros cultivadores.
"A situação não parece boa. Estamos em menor número." Disse ele com a expressão afundando. Eles estavam completamente cercados.
"Não apenas isso. Os níveis de cultivo dos oponentes são superiores." A expressão de Hua Fei também não estava nada boa. Kael não conseguia sentir o nível dos cultivadores, mas era diferente para ela.
Os guardas estavam todos na segunda ou terceira camada do Reino da Terra. Os oponentes estavam, em sua maioria, na terceira camada do Reino da Terra, mas havia alguns na quarta camada, e havia um homem ainda mais poderoso, que estava na quinta camada. Ele provavelmente era o líder do grupo.
"Senhorita, não se afaste, irei protegê-la!" Bai Jing gritou e se aproximou de Hua Fei.
Bai Jing estava apenas na quarta camada do Reino Humano, apenas uma camada acima de Hua Fei, mas sentiu que esse era um bom momento para demonstrar seu comportamento heroico.
Algumas pessoas caíram em batalha, sejam aliados ou inimigos, porém os aliados estavam claramente em desvantagem.
O líder dos oponentes era um homem robusto. A parte superior de seu corpo estava nua, exibindo seus músculos torneados. O homem estava assistindo à batalha com interesse, então riu alto e começou a andar na direção do grupo de Kael com um olhar malicioso.
"HAHAHAHAHA!! Garotinha, sua aparência é muito boa. O que acha de se render a mim? Garanto que, se fizer isso, não precisará sofrer."
"O que vocês querem? Nós somos do Clã Roc!" Bai Jing perguntou friamente.
Poucas pessoas ousariam antagonizar os cultivadores de um clã poderoso como o Clã Roc. Na visão de Bai Jing, esses cultivadores deviam ser bandidos e provavelmente não conheciam suas identidades, e por isso estavam atacando-os. Revelar o nome de seu clã devia ser o suficiente para intimidá-los.
Porém, depois de ouvir essas palavras, as sobrancelhas do homem se franziram um pouco. Então ele desapareceu de sua posição e reapareceu ao lado de Bai Jing, chocando-o. O homem moveu seu braço com uma velocidade assustadora, atingindo a lateral do corpo de Bai Jing e fazendo-o voar para longe.
"Não dou a mínima para quem vocês são ou de onde vieram." O homem falou friamente.
Bai Jing tossiu algumas vezes enquanto lutava para se levantar. Dessa vez, seus olhos estavam cheios de terror. As coisas estavam muito diferentes do que ele tinha imaginado.
Vendo a expressão de Bai Jing, o homem robusto revelou um sorriso. "Tentando usar status para me ameaçar? Já encontrei várias pessoas assim, e o final delas não foi muito bom."
Kael e Hua Fei enrijeceram. A diferença de força era simplesmente grande demais. O homem robusto substituiu a posição anterior de Bai Jing e agora estava bem perto deles.
"Jovem mestre!"
"Senhorita!"
Os guardas do Clã Lótus e do Clã Roc tentaram correr para ajudá-los, mas tiveram seus caminhos bloqueados pelos inimigos, sem conseguir avançar.
Um dos guardas do Clã Lótus correu com a palma envolta em chamas, mas seu golpe foi interceptado por uma lança de energia roxa que explodiu ao contato, arremessando seu corpo contra uma árvore próxima. Felizmente ele não se feriu gravemente e voltou imediatamente à batalha.
Explosões ocorriam a todo momento, habilidades de várias cores e formas eram lançadas para todos os lados. A batalha era realmente caótica.
Porém, o homem robusto não parecia estar com pressa para atacar Kael e Hua Fei. Ele começou a caminhar na direção de Bai Jing.
Bai Jing estremeceu e deu alguns passos para trás. "O qu... o que você quer?"
O homem desapareceu de sua posição novamente e, quando reapareceu, estava segurando Bai Jing pelo pescoço; seus pés haviam deixado o chão. O desespero de Bai Jing se aprofundou. Ele se debateu, tentando se soltar, mas era inútil.
O homem robusto aproximou o rosto do dele e falou com uma voz brincalhona:"Você disse que protegeria a garotinha, certo? Te darei uma chance, o que acha?"
Então ele soltou Bai Jing, que começou a tossir com força, tentando recuperar o ar.
"Posso poupar você ou ela. Qual sua escolha?" O homem questionou com uma voz tentadora.
Ouvindo isso, Bai Jing estremeceu. Ele olhou na direção de Hua Fei, que ainda estava parada próxima de Kael, e várias coisas passaram por sua mente.
Bai Jing cerrou os punhos e, depois de um tempo, desviou o olhar de forma envergonhada e humilhada. Ele ficou olhando para baixo, sem fazer contato visual com Hua Fei ou com o homem robusto. Apesar de não dizer nada, sua resposta era clara.
"HAHAHAHA!! Garotinha, parece que você não está com muita sorte e foi abandonada pelo seu cavaleiro!" O homem riu novamente e começou a andar na direção de Hua Fei.

Comentários