top of page

249-Casamento

  • Foto do escritor: Rafael_Fera
    Rafael_Fera
  • 27 de mai.
  • 6 min de leitura

Atualizado: 28 de mai.

A atmosfera no Clã Lótus era extremamente animada. Todo o território estava enfeitado, e algumas lojas de comida e bebida até tomaram a iniciativa de abrir e deixar as pessoas consumirem de graça por um dia. Muitas pessoas andavam pelas ruas vestindo suas melhores roupas, havia barracas espalhadas e pessoas fazendo pequenas festas por conta própria.


Todos estavam extremamente animados. Isso porque o casamento do jovem mestre Kael com a senhorita do Clã Roc, Hua Fei, estava prestes a acontecer. Mesmo essas pessoas que não podiam comparecer ao evento principal não conseguiram se conter e estavam comemorando por conta própria.


Também havia muitos estrangeiros vindos de outros clãs. Era possível ver várias bestas selvagens sobrevoando o território do clã (os cultivadores nessas bestas selvagens se apresentaram na entrada e receberam permissão especial para voar).


O local da cerimônia era o jardim da mansão do mestre do clã. A mansão era absurdamente grande, então pode-se imaginar o tamanho do jardim. O local podia acomodar milhares de pessoas e, nesse momento, já estava quase lotado, mas os convidados continuavam chegando a todo momento.


Kael, Robert e Lúcia estavam na entrada recebendo os convidados. Quando alguém importante chegava, seu nome e status eram anunciados.


Os três tinham sorrisos no rosto e apertavam as mãos dos convidados com alegria. Depois, algumas criadas guiavam os convidados.


"O enviado do Clã Drop, George, chegou!"


Quando esse nome foi anunciado, muitas pessoas olharam para a entrada com várias expressões diferentes, mas a maioria demonstrava respeito e admiração. O Clã Drop, assim como os Clãs Lótus e Roc, era um dos cinco maiores clãs. O status do enviado de algum desses clãs era maior do que o da maioria das pessoas presentes, então era fácil entender por que agiam assim.


Como era o casamento do jovem mestre do Clã Lótus, era normal que pessoas de outros grandes poderes fossem convidadas.


George caminhou na direção do trio com um sorriso no rosto. Ele era um homem jovem e estava usando um traje elegante, condizente com a ocasião.


"Mestre do clã, Robert, faz um tempo que não nos vemos." Disse ele.


Robert riu alto e deu um tapinha no ombro de George. "Realmente, mas estou feliz que estamos nos encontrando nessa ocasião especial."


"Sim, é realmente um grande momento." Disse George. Então ele olhou para Kael.


"Jovem mestre Kael, o mestre do meu clã pediu que eu viesse lhe dar os parabéns. Muitos jovens sonham em casar com a senhorita Hua Fei, mas você foi o sortudo que conseguiu." Continuou George, também rindo alto.


Ouvindo a risada de George, muitos jovens presentes revelaram expressões feias. Assim como ele disse, muitos deles desejavam Hua Fei, mas, no final, ela acabaria se casando com uma pessoa que não podia cultivar. Mesmo Kael sendo o jovem mestre do Clã Lótus, muitos ainda estavam insatisfeitos com isso.


Alguns desses jovens também faziam parte dos cinco clãs mais poderosos, e os clãs dos outros também não estavam muito abaixo. Apesar de não fazerem parte dos cinco principais, ainda eram bastante poderosos e influentes.


George continuou rindo e foi levado por uma criada. Após isso, vários outros nomes foram anunciados, inclusive dos enviados dos outros cinco maiores clãs.


No jardim, havia fileiras de mesas bem organizadas. As mesas tinham várias iguarias, e a grande maioria era feita com itens raros e preciosos. Comer aquelas comidas poderia trazer muitos benefícios para os cultivadores. Até o vinho era assim.


Vários garçons e criadas andavam de um lado para o outro levando aperitivos e bebidas para os convidados.


Como o Clã Lótus era o clã do noivo, os custos da cerimônia ficaram a cargo deles, que, obviamente, não pouparam despesas.


Quando os convidados pararam de chegar, Robert e Lúcia sentaram nos assentos principais, preparados para eles. Kael ficou em pé ao lado de Robert.


Na verdade, naquele momento Kael estava se sentindo bastante nervoso. As únicas pessoas que faltavam chegar eram as do Clã Roc, com Hua Fei inclusa. Ele achava que levaria as coisas normalmente e que ficaria tranquilo, então o nervosismo repentino o pegou de surpresa.


Felizmente, ele não precisou esperar muito. Uma grande comoção ocorreu quando todos perceberam algumas bestas selvagens voadoras se aproximando. Dessa vez eram várias feras juntas. Além disso, as bestas estavam em uma formação especial, com um grande e lindo pássaro vermelho no centro. O pássaro parecia uma fênix, a fera dos mitos.


Depois de fazerem um lindo desfile pelo céu, as bestas selvagens pousaram em um espaço preparado no jardim, e então os cultivadores do Clã Roc começaram a descer.


Ao ver Hua Fei, Kael congelou por um momento. Ela usava um lindo vestido branco. O vestido era longo e se espalhava pelo chão, parecendo uma flor inversa desabrochando. Em sua cabeça havia uma tiara, também branca, com o símbolo de uma fênix moldado na frente. Ela segurava um buquê de flores com as duas mãos, à frente do corpo. O buquê tinha uma tonalidade rosa fraca, quase branca, combinando com o resto.


Kael conhecia a beleza impressionante de Hua Fei, não perdendo em nada para suas mulheres fora do mundo do Samsara, mas, nesse momento, ele a achou ainda mais bonita. Ela emitia uma beleza e uma espécie de charme diferentes, que pareciam roubar sua alma.


Kael respirou fundo e tentou se acalmar, mas seu coração continuava batendo forte. Ele realmente recebeu um grande impacto.


Hua Fei também estava olhando para ele. Quando viu Kael atordoado, um pequeno sorriso involuntário se formou em seus lábios.


Kael não era o único hipnotizado por Hua Fei. Vários jovens cultivadores também estavam com os olhos grudados nela, e aquele sorriso foi um golpe fatal.


"Linda..." Murmurou um jovem cultivador.


"Ela brilha tanto que parece uma santa." Disse outro.


Algumas cultivadoras também ficaram impressionadas. Elas não podiam fazer nada além de admitir inferioridade. Aquele era realmente o dia de Hua Fei, o dia em que ela brilhava mais do que qualquer uma.


Hua Taixu também tinha um sorriso no rosto. Ele segurou o braço de Hua Fei e os dois começaram a caminhar. Algumas garotas da comitiva aumentaram os passos e começaram a jogar pétalas no local em que eles passariam, formando um caminho até Kael. Os instrumentistas começaram a tocar uma melodia enquanto a noiva andava lentamente.


Hua Fei caminhava lentamente, olhando diretamente para Kael. Ele caminhou para frente e aguardou, mantendo seu corpo ereto, olhando-a diretamente nos olhos. A distância diminuiu até que Hua Fei e Hua Taixu pararam na frente de Kael.


Kael pegou a mão de Hua Fei e deu um aceno firme para Hua Taixu, que acenou de volta e depois passou pelos dois, sentando-se ao lado de Robert.


Todos olhavam em silêncio para o casal de mãos dadas. Muitos não puderam deixar de assentir: os dois pareciam muito bem juntos.


Kael e Hua Fei ficaram de frente para seus pais. Eles estavam prestes a seguir com a cerimônia, quando...


"Esperem!!!"


O grito repentino atraiu a atenção de todos. Kael e Hua Fei franziram a testa e olharam para trás.


A pessoa que gritou era um jovem. Ele tinha cabelos longos, amarrados em um rabo de cavalo. Apesar de ser jovem, seu olhar possuía uma nitidez impressionante e uma aura de confiança irradiava dele.


"Aquele é o jovem mestre Worem!" Gritou um cultivador.


Todos ficaram surpresos. Worem era o jovem mestre do Clã Ruby, outro dos cinco primeiros clãs. Ele realmente escolheu se destacar nesse momento. Parecia que as coisas não terminariam tão pacificamente.


As expressões de muitas pessoas afundaram, mas outros, que não estavam satisfeitos com esse casamento, ficaram animados.


"Hua Fei! Você sabe como me sinto. Se estiver sendo obrigada a se casar, apenas diga. Se você deixar clara sua posição nesse momento, diante de todos, o Clã Lótus não terá nada a dizer." Falou Worem com firmeza.


Depois de uma pausa, continuou: "Uma garota orgulhosa como você não aceitaria de bom grado se casar com alguém que nem pode cultivar. Se você quiser se casar comigo, meu Clã Ruby protegerá seu desejo."


A voz de Worem estava cheia de confiança e paixão. Mesmo que Hua Fei não estivesse interessada nele, Worem acreditava que ela o preferiria a um inútil como Kael. Então estava dando uma chance para ela se libertar, e, ao mesmo tempo, tentando realizar seu desejo de obtê-la.


Ele acreditava que não havia motivos para recusa. Se Hua Fei dissesse diante de tantas pessoas que não queria se casar com Kael, até mesmo os Clãs Lótus e Roc teriam dificuldade para continuar forçando-a.


"Como você ousa?" Robert gritou, furioso, levantando de seu assento.


Mesmo que Worem fosse o jovem mestre de um dos cinco maiores clãs, ele havia passado dos limites. Estava claramente humilhando seu filho e seu clã publicamente. Na verdade, também estava humilhando o Clã Roc, acusando-os de obrigar Hua Fei a se casar com Kael.


Kael estava olhando para Worem. Apesar de parecer calmo, era possível sentir a fúria em seus olhos. Ele involuntariamente apertou um pouco mais a mão de Hua Fei. Por mais que estivesse frustrado, não havia nada que pudesse dizer.


O lugar caiu em um silêncio mortal e a atmosfera ficou completamente pesada. Todos olharam para Hua Fei, querendo saber qual seria sua resposta.



Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page