250-Verdade Revelada
- Rafael_Fera
- 28 de mai.
- 9 min de leitura
Atualizado: 29 de mai.
Os outros cultivadores do Clã Ruby ficaram ansiosos. Aparentemente, eles não sabiam que seu jovem mestre faria uma coisa dessas, mas era tarde demais para impedir. Agora, só podiam ver como as coisas se desenvolveriam e torcer para que tudo acabasse bem.
O Clã Ruby era relativamente próximo do Clã Roc, então o mestre do Clã Ruby fazia visitas com uma frequência relativamente alta aos seus vizinhos. Robert fazia o mesmo. Quando o mestre do Clã Ruby ia ao Clã Roc, geralmente seu filho, Worem, o acompanhava.
Worem ficou encantado com Hua Fei desde que a viu pela primeira vez, e desde então tentou se aproximar dela, não perdendo uma oportunidade de ir ao Clã Roc. Porém, Hua Fei nunca lhe deu muita atenção. Na maioria das vezes, ela estava cultivando e ele nem conseguia encontrá-la, e, quando conseguia, ela apenas agia como anfitriã, mas era tão fria e indiferente que parecia haver uma barreira invisível entre os dois.
Hua Fei fitou Worem com um olhar tão frio que poderia congelar o ar entre eles. Sem dizer uma única palavra, soltou a mão de Kael e, com naturalidade possessiva, entrelaçou seu braço ao dele. O gesto era calmo, mas carregado de significado — e tornava sua posição ao lado de Kael ainda mais íntima do que antes. Então olhou para frente novamente, sem prestar mais atenção em Worem.
O rosto de Worem ficou completamente vermelho. Se Hua Fei o tivesse recusado, seria uma coisa, mas ela o desconsiderou completamente. Nesse momento, ele parecia um completo palhaço; todos lhe lançaram olhares estranhos.
Kael ficou surpreso com a ação de Hua Fei, mas, internamente, teve um sentimento estranho e uma sensação de gratidão. Ele sabia que esse casamento era de fachada, um acordo entre os dois, mas Hua Fei ainda agiu como uma verdadeira esposa, não admitindo que outra pessoa o humilhasse.
"Espere um momento", Kael falou baixinho com Hua Fei, antes de olhar para Worem novamente. Dessa vez, sua expressão estava completamente calma.
"Por favor, se retire!" Continuou ele.
Worem primeiro ficou chocado, mas depois gritou, furioso: "Kael, você se atreve a me expulsar?"
"Tenho certeza de que muitas pessoas aqui estão interessadas em Hua Fei. Isso é natural e, sinceramente, eu não poderia me importar menos. Mas você declarou suas intenções claramente. Não tenho interesse em permitir, em meu casamento, alguém que aberta e descaradamente está perseguindo minha esposa. Vai sair por conta própria ou meus homens terão que acompanhá-lo até a saída?"
A voz de Kael ainda estava completamente calma, mas possuía uma autoridade e firmeza impressionantes.
Muitos ficaram surpresos com essa atitude repentina. A maioria dessas pessoas mal havia interagido com Kael antes, então era como se estivessem conhecendo-o pela primeira vez.
Worem estava prestes a protestar, mas um membro do seu clã colocou a mão em seu ombro e balançou a cabeça.
"Jovem mestre, vamos nos retirar. Não há mais nada para fazermos aqui", disse ele.
Os outros membros do Clã Ruby também tinham olhares suplicantes. Eles não queriam entrar em conflito com dois dos cinco maiores clãs.
Worem cerrou os dentes e os punhos, mas acabou cedendo no final.
"Vamos!!" Disse ele, antes de se virar e sair com seus homens.
Kael olhou para os convidados e vociferou: "Pessoal, me desculpem por isso. Vamos continuar!"
A atmosfera densa começou a se desfazer. Os olhares que muitos dirigiam a Kael eram completamente diferentes. Ele não deixou a raiva subir à cabeça e realmente tratou a situação com graça e elegância, como o esperado de alguém do seu status.
Então a cerimônia continuou: Kael e Hua Fei se ajoelharam e se curvaram para seus pais — Robert, Lúcia e Hua Taixu.
A mãe de Hua Fei não estava mais viva e ela não possuía um laço muito forte com as outras esposas de seu pai, então Hua Taixu era o único de sua família para quem ela e Kael se curvaram.
Depois, os dois se curvaram para os céus e a terra, demonstrando respeito ao mundo e a seus ancestrais, e, por último, era a troca das alianças.
Kael olhou para a aliança em sua mão por um tempo, com um olhar complicado, antes de colocá-la no dedo de Hua Fei.
Hua Fei segurou uma aliança em sua mão, em seguida apertou o punho, fechou os olhos e inseriu sua energia nela. Isso era para demonstrar seus laços e que ela o acompanharia para sempre. Kael deveria ter feito o mesmo, mas, como ele não consegue cultivar, não era possível. Por isso, ele se sentiu complicado.
Mas Hua Fei não demonstrou nenhuma hesitação ou desconforto aparente. Ela abriu os olhos novamente e também colocou a aliança no dedo dele.
"Enquanto viver nesse mundo, sempre estarei com você!" Kael disse com firmeza, olhando para os olhos de Hua Fei.
O que ele não pôde sinalizar com energia espiritual, deixou claro com suas palavras.
"Enquanto viver nesse mundo, sempre estarei com você!" Hua Fei não pareceu notar a estranheza na frase de Kael e realmente respondeu da mesma forma.
As pessoas que assistiram irromperam em aplausos e gritos de felicitações. Essas frases finais não faziam parte da cerimônia padrão, mas ninguém se importou com isso, e todos entenderam que o evento tinha chegado ao fim. A partir daquele momento, Kael e Hua Fei eram oficialmente marido e mulher.
Os dois foram em direção aos convidados e receberam mais parabéns. Eles permaneceram na festa por mais um tempo, antes de serem conduzidos para o quarto por algumas criadas. Para finalizar completamente, o casal precisava ter sua primeira noite juntos.
*
Kael e Hua Fei foram levados para o novo quarto deles. O quarto antigo de Kael, cheio de pergaminhos, foi basicamente transformado em uma sala de estudos. Agora que passaria a viver com Hua Fei, outro quarto foi preparado.
Os dois entraram e fecharam a porta. O quarto era grande e tinha uma cama de casal, que estava arrumada de forma impecável. Tinha uma prateleira, mas não possuía outros móveis ou muitas decorações. Essas coisas deveriam ser preenchidas posteriormente, de acordo com os desejos dos dois.
O quarto ficou completamente silencioso. Hua Fei e Kael se sentaram na cama, um ao lado do outro.
"É... finalmente nos casamos." Kael forçou essas palavras depois de um longo silêncio. Ele estava bastante desajeitado, sem saber muito bem como agir. Seu sorriso estava um pouco rígido.
Hua Fei olhou para ele e acenou em silêncio.
Kael olhou em seus olhos, mas não conseguia saber o que ela estava pensando, então deu um suspiro e apontou para um canto antes de falar: "Cumprirei nosso acordo. Você pode dormir na cama, ficarei ali."
Então ele levantou e pretendia se afastar, mas sentiu Hua Fei segurando seu braço. Ele olhou para trás, surpreso.
"O que aconteceu?" Questionou.
Hua Fei ficou em silêncio por um tempo. Kael podia ver seu olhar firme, apesar dos cílios tremerem um pouco. Os lábios dela se abriram levemente, mas as palavras não saíram de imediato. Por algum motivo, o coração de Kael começou a acelerar.
Então, com uma voz sussurrante, Hua Fei finalmente disse o que pretendia: "Não precisa ser um casamento de fachada..."
O corpo de Kael congelou. Ele não esperava esse desenvolvimento repentino. Desde que fizeram o acordo, já havia aceitado que os dois nunca teriam esse tipo de relação.
Mas ele rapidamente se acalmou. Se ficasse nervoso ou agitado, só tornaria as coisas difíceis para ela.
“Por que isso de repente? Não tínhamos combinado que seria um casamento de fachada?” Perguntou ele, tomando bastante cuidado com seu tom.
Hua Fei soltou o braço de Kael, olhou para baixo e perguntou baixinho:
“Você não gosta ou sente atração por mim?”
Após falar, ela pareceu reunir coragem, levantou a cabeça e olhou nos olhos de Kael novamente.
Kael olhou para aqueles olhos brilhantes, sem saber como responder, mas decidiu apenas ser sincero.
“Sendo um homem, não sentir atração por você é basicamente impossível” Admitiu ele.
“Quanto a gostar... Na verdade, sempre evitei pensar nisso. Estava preocupado com o que poderia acontecer”, continuou.
Hua Fei entendeu. Kael havia tomado a iniciativa de propor esse casamento de fachada. Depois, ele não poderia chegar para ela e simplesmente falar: “Acabei me apaixonando por você, seja minha esposa de verdade.”
“Então, se eu aceitar ser sua mulher, não tem problema, certo?” Insistiu Hua Fei.
Era uma pessoa geralmente quieta, mas sua personalidade era firme. Como já havia confirmado seus sentimentos e se decidido, ela não ficaria presa pela timidez ou se conteria. Se Kael ainda não tivesse sentimentos por ela, estava determinada a conquistá-lo.
Kael tinha um olhar complicado no rosto, mas, no final, balançou a cabeça. “Desculpa... não posso concordar.”
Hua Fei permaneceu calma e perguntou algo que chocou Kael profundamente:
“Então é por causa de seu método de cultivo, afinal?”
Os olhos de Kael se arregalaram, e seu coração acelerou. Ele não podia acreditar no que estava ouvindo.
“Como isso é possível?” Questionou, incrédulo.
“Usar mulheres para cultivar... realmente, um método de cultivo maligno.” Continuou Hua Fei, sua voz tão calma quanto antes.
Kael manteve os olhos fixos em Hua Fei, sua mente ainda estava em curto. Esse era seu maior segredo nessa vida no mundo do Samsara.
Quando completou oito anos, Kael despertou esse método de cultivo maligno, mas se recusava a cultivá-lo. Ele até mentiu dizendo que não despertou método nenhum, preferindo suportar a humilhação, tudo para evitar que as pessoas do clã tentassem pressioná-lo a cultivar.
O método de cultivo era realmente poderoso, mas Kael precisava ter relações sexuais com mulheres e, quando o fizesse, absorveria sua energia e força vital, muito provavelmente causando a morte. Além disso, não era algo que ele pudesse controlar, sempre estaria ativo e com força total. Kael nunca poderia fazer uma coisa dessas, mesmo que precisasse passar a vida inteira como uma pessoa comum. Essa era sua convicção.
Ele nunca havia falado sobre isso com ninguém. Como Hua Fei poderia saber?
Ele se forçou a se acalmar e perguntou: “Desde quando você sabe?”
“Desde o início, assim que olhei para você. Tenho uma habilidade que me permite avaliar o método de cultivo de outras pessoas, desde que não sejam muito mais poderosas do que eu.”
Ouvindo a resposta, Kael pareceu entender algo.
“Então foi por isso que ela me lançou aquele olhar tão frio quando me viu pela primeira vez...” Pensou ele.
Naquela época, Kael achou estranho, mas agora fazia sentido. Hua Fei deve ter pensado que ele pretendia utilizar esse método de cultivo nela.
“Então você estava me testando?”
Ouvindo a pergunta, Hua Fei balançou a cabeça. “Estou falando sério.”
“Por quê? Isso pode tirar sua vida. Além disso, eu me recuso a utilizar tal método para cultivar.” Disse Kael.
“Esse é meu desejo. Talvez possa se dizer que me apaixonei por você? Não sei exatamente... nunca tive esse tipo de sentimento antes.”
Apesar de Hua Fei parecer estar em dúvida sobre seus sentimentos exatos, ela não vacilou nem demonstrou hesitação. Desejava ser a mulher de Kael e desejava entregar seu corpo a ele para ajudá-lo a cultivar. Era isso que queria fazer, e isso era tudo o que importava — ela não se arrependeria.
“Além disso, não precisa se preocupar. Pratico técnicas que me permitem recuperar energia e força vital. Minha vida não estará em perigo.” Continuou ela.
Kael tinha um olhar complicado. Como ele poderia não saber que Hua Fei cultivou essas técnicas apenas por causa dele? Não tinha como existir tamanha coincidência nesse mundo. Ela foi tão longe... como ele poderia responder a isso?
“Acredito que, com sua capacidade, um dia acabará descobrindo outra forma. Mas quanto tempo demorará? Quando tiver sucesso, já poderão ter se passado muitos anos, perdendo o melhor momento para cultivar. E com uma vida humana normal, você viverá por apenas algumas décadas, o que te deixa com ainda menos tempo.”
Hua Fei fez uma pausa e completou com ainda mais firmeza:
“Não estou disposta a vê-lo envelhecer e desaparecer.”
O corpo de Kael estremeceu. Desde o início, ele nunca quis se envolver profundamente com Hua Fei. O método de cultivo era um dos motivos, mas também era por causa do mundo do Samsara.
Por mais real que parecesse, ele ainda tentava manter um pensamento persistente de que esse não era o mundo real. O relacionamento com seus pais já estava enraizado no momento em que adquiriu as memórias desse mundo, mas ele queria evitar se aproximar muito de outras pessoas.
Porém, independentemente de qualquer coisa, aquele era um outro mundo, uma outra vida, certo? Então por que ele não poderia vivê-la corretamente?
Hua Fei estava disposta a tanto por ele, e ele não era avesso a ela. Era errado corresponder aos seus sentimentos?
“Enquanto viver nesse mundo, sempre estarei com você!” Essa não foi a promessa que ele havia feito?
“Você se dedica a quem realmente o tem no coração. Se os sentimentos delas forem verdadeiros, não há problema, desde que você se sinta bem.” Uma vez Lia lhe dissera essas palavras, quando ele estava confuso com sua rápida aceitação à Qin Yue.
Os olhos de Kael ficaram firmes. Tomando uma decisão, ele seguiria seu coração.
Kael se aproximou de Hua Fei e segurou sua mão. “Você tem certeza que ficará tudo bem?”
Apesar de ter se decidido, ainda estava preocupado com a segurança dela. Afinal, não sabia o quão eficazes eram as técnicas que ela praticava.
Vendo que Kael decidiu aceitá-la, o coração de Hua Fei acelerou, e ela foi tomada por uma imensa alegria. Apenas essa sensação foi o suficiente para confirmar que ela estava agindo de acordo com seus verdadeiros sentimentos.
“Sim!” Respondeu baixinho.
Mesmo que algo desse errado, ela não se arrependeria. Mas Hua Fei nunca deixaria isso transparecer para Kael.
Ele sentou ao seu lado e colocou a mão no rosto dela.
“Enquanto viver nesse mundo, sempre estarei com você!” Kael reafirmou sua promessa e aproximou o rosto lentamente.
Hua Fei fechou os olhos e sentiu seus lábios se tocarem, seguido por um abraço firme. O beijo, inicialmente suave, se transformou em um beijo quente e apaixonado. Depois de um longo tempo, Kael se separou, permitindo que ela recuperasse o fôlego — mas as coisas estavam apenas começando.
Ele a ajudou a tirar o vestido, e tirou suas próprias roupas. Então, a deitou na cama e continuou beijando-a e acariciando-a, até que os dois finalmente se tornaram um.

Comentários