258- Resistência Desesperada
- Rafael_Fera
- 17 de jun.
- 6 min de leitura
Atualizado: 20 de ago.
O Clã Lótus também estava sob ataque, apesar de a quantidade e o poder dos oponentes serem menores do que aqueles que estavam atacando o Clã Roc. Mesmo assim, Robert não podia ser descuidado e teve que permanecer no clã para garantir a segurança.
"Será que eles estão bem?" Questionou Lúcia, preocupada.
Robert sabia que ela se referia a Kael e Hua Fei, que estavam lutando no Clã Roc. Ele olhou para sua esposa e respondeu calmamente:
"Não precisa se preocupar, os dois são poderosos e conseguirão dar um jeito."
Apesar de também estar preocupado, Robert não podia deixar seus sentimentos transparecerem. Nesse momento, ele deveria passar confiança. Porém, apesar da preocupação, ele realmente acreditava que ficaria tudo bem. Durante esses anos, Kael evoluiu bastante e já era capaz de lutar contra os cultivadores que estavam no topo desse mundo.
Lúcia ainda estava preocupada, mas assentiu. Então, voltou seu olhar novamente para as batalhas que aconteciam fora do clã. Sons de gritos e explosões podiam ser ouvidos incessantemente, e as luzes das habilidades brilhavam de forma intensa, sendo refletidas nos seus olhos.
*
A batalha no Clã Roc estava intensa. Até mesmo Hua Taixu já havia se juntado à luta. Ele estava enfrentando o mestre do Clã Ruby. Ambos estavam no nível máximo que se podia atingir nesse mundo: a nona camada do Reino Céu.
Hua Taixu e o mestre do Clã Ruby estavam voando e envolvidos em uma batalha corpo a corpo. Ambos seguravam uma espada, coberta por energia espiritual. Cada golpe gerava uma explosão e uma grande onda de choque que se espalhava pelo ar.
Mesmo que os dois estivessem voando alto, os cultivadores que lutavam embaixo ainda evitavam sua localização, formando um espaço aberto sob eles.
"Por que você não desiste logo? Continuar com isso só trará mais perdas!" Disse o mestre do Clã Ruby.
"Hmpf." Hua Taixu apenas bufou friamente e continuou seus ataques. A situação chegou a esse ponto; não havia como voltar atrás. Um dos lados teria que ser eliminado.
Kael estava mais ao longe, enfrentando o mestre do Clã Drop, que também estava na nona camada do Reino Céu, enquanto o próprio Kael atualmente estava na quinta camada do Reino Céu. Porém, mesmo com o cultivo mais baixo, Kael não estava em muita desvantagem, para choque de seu oponente.
Todos sabiam que Kael era poderoso, mas essa foi a primeira vez que os mestres dos clãs atacaram pessoalmente e se envolveram em uma batalha com ele. Em suas mentes, mesmo que Kael fosse poderoso, não deveria ser capaz de enfrentá-los, que estavam quatro camadas acima dele, mas acabaram de perceber que estavam terrivelmente enganados.
O que os consolava era que seu lado ainda estava em vantagem. Enquanto Kael e Hua Taixu conseguiam segurar os oponentes mais problemáticos, o mesmo não se podia dizer do resto do Clã Roc. Afinal, eram dois clãs contra um. Mesmo que o Clã Lótus tenha fornecido um pouco de assistência, a mão de obra ainda não podia ser comparada com a dos oponentes.
A expressão de Kael estava sombria, não por causa de sua própria batalha, mas sim porque Hua Fei estava enfrentando três anciões dos outros clãs.
O cultivo de Hua Fei estava na segunda camada do Reino Céu, enquanto dois de seus oponentes também estavam na segunda camada do mesmo reino, e outro estava na terceira. Os oponentes a superavam em número, e um até a superava em nível de cultivo, então Hua Fei estava claramente em desvantagem.
Os cultivadores do Clã Roc queriam ajudar, mas também estavam passando por uma situação semelhante. Quase todos estavam lutando pelo menos contra dois oponentes. Kael e Hua Taixu também não conseguiam se desvencilhar de seus oponentes.
"Droga!!" Kael gritou enquanto brandia sua espada com força. O mestre do Clã Drop aparou o ataque e apenas foi empurrado um pouco para trás.
Kael voou em alta velocidade e atacou novamente. Quando o oponente estava prestes a utilizar a espada para se defender novamente, o movimento parou no meio do caminho. Porém, seu corpo liberou energia espiritual e voltou a se mover. Tudo ocorreu em um piscar de olhos, mas, mesmo que o oponente tenha quebrado a parada do tempo, Kael ainda conseguiu ganhar um instante precioso, e sua espada atingiu o oponente no peito. Infelizmente, foi apenas um corte superficial, e o mestre do Clã Drop rapidamente contra-atacou.
Apesar da incrível capacidade de reação de Kael, ele também recebeu um ferimento superficial.
"Essa habilidade é mesmo irritante!" Gritou o mestre do Clã Drop, irritado.
Ele sabia que Kael possuía uma habilidade que podia paralisar o oponente. Só agora sentiu isso na pele. Felizmente, no seu nível, ele conseguia utilizar seu poder para se libertar antes, em vez de ser obrigado a ficar passivamente esperando o efeito da habilidade passar. Mesmo assim, ainda era muito perigoso. Ele não podia ser descuidado.
Em outro local, Worem perfurou o peito de um cultivador que estava enfrentando. Após confirmar que o oponente estava morto, voou na direção de Hua Fei com um sorriso cruel no rosto.
Ele esperou por esse momento por muito tempo. Worem sempre sonhou com o momento em que Hua Fei cairia em suas mãos. Ele não planejava que ela fosse morta nessa batalha. Na verdade, nem depois. Ela passaria o resto de seus dias sendo o brinquedo dele.
Enquanto se aproximava, Worem lambeu os lábios.
"Talvez eu deixe Kael viver por alguns dias para que ele veja como brinco com sua mulher. Só depois disso ele poderá morrer com a maior humilhação."
Worem rompeu e entrou na primeira camada do Reino Céu há pouco tempo. Seu talento e capacidade de combate eram muito menores que os de Hua Fei. Normalmente, ele não se atreveria a lutar contra ela, mas agora poderia aproveitar a situação e atacar enquanto ela estava com problemas.
Hua Fei se movia graciosamente entre os três inimigos, desviando de vários ataques e contra-atacando com sua espada de gelo. Através de seus movimentos, era possível ver sua incrível capacidade de combate. Infelizmente, seus oponentes também eram poderosos, além de estarem em maior número. Então, seu corpo ainda estava cheio de ferimentos, que continuavam se acumulando.
Os oponentes dela também não estavam tendo uma vida fácil. Seus corpos também tinham alguns ferimentos que estavam cobertos por uma camada de gelo.
Na área circundante parecia estar nevando, e uma neblina se espalhava pelo ar. Aquele era o domínio de Hua Fei. O frio, juntamente com as feridas congeladas, retardava um pouco os movimentos dos oponentes.
Um dos inimigos tentou socar Hua Fei, mas ela girou seu corpo e saiu do caminho. Em seguida, atacou o outro oponente, que estava ao lado. O oponente também reagiu rápido e desviou da espada de Hua Fei, enquanto outro a atacava por trás.
Vendo que seu ataque falhou, Hua Fei flutuou no ar, também desviando do último ataque. Os oponentes também flutuaram, não permitindo que ela se afastasse, e mantendo a formação triangular ao redor dela, não dando espaço para respirar.
Após atingir o Reino da Terra, os cultivadores adquiriam a capacidade de voar. Então, Hua Fei, assim como Kael, já estavam acostumados com isso há muito tempo.
Mesmo que estivessem voando, o domínio de Hua Fei ainda tinha efeito. Um dos seus oponentes também possuía um domínio, mas era muito mais fraco que o de Hua Fei. Então, ele não conseguia ativá-lo dentro do domínio dela.
Se os domínios de dois cultivadores fossem semelhantes em força, poderiam ser ativados simultaneamente, e um tentaria se sobrepor ao outro, enquanto ambos os cultivadores receberiam benefícios de seus domínios e prejudicariam o oponente até certo ponto. Mas, quando a diferença era muito grande, o domínio mais forte substituiria o mais fraco instantaneamente. Essa regra também se aplicava ao ‘mundo real’.
Hua Fei atacou novamente com ferocidade. Um dos oponentes tentou aproveitar a abertura e a atacou pelas costas. Porém, um escudo de gelo apareceu atrás dela e bloqueou o ataque, enquanto sua espada criava mais uma ferida congelada no corpo do seu alvo. O oponente cerrou os dentes, tentando suportar a dor e a frieza.
"Aumentem os ataques, ela não pode aguentar por muito tempo!!" Gritou um dos homens.
Os outros dois assentiram e começaram a atacar com ainda mais ferocidade.
Uma gota de suor escorreu da testa de Hua Fei. Ela estava sob muita pressão e seus ferimentos estavam se agravando. Enquanto lidava com os três oponentes, de repente ela sentiu uma grande sensação de perigo e se jogou para o lado, mas não conseguiu escapar completamente do golpe.
"Hump." Hua Fei gemeu de dor, e um ferimento apareceu na lateral de sua barriga.
"Hua Fei!!" Kael gritou e queria correr até ela, mas seu oponente era persistente e não permitia que ele avançasse.
Hua Fei olhou para trás e percebeu Worem se aproximando. Ele que lançou um ataque furtivo de longe.
"Oh, você conseguiu desviar. Deixe eu me juntar à diversão!" Disse Worem, com uma risada, enquanto continuava avançando em alta velocidade.
"Hoje as coisas finalmente chegarão ao fim", pensou ele, animado.

Comentários