top of page

204 - Batalha Exaustiva

  • Foto do escritor: Rafael_Fera
    Rafael_Fera
  • 5 de fev.
  • 6 min de leitura

"Como isso é possível? Eles ainda estão lutando", disse um cultivador, incrédulo.


Os outros também estavam chocados. Mesmo estando extremamente longe, nessa área aberta puderam ver a troca de golpes e ficaram espantados.


Seu alvo, Kael, realmente conseguiu atacar um cultivador da Alma Nascente com tanta ferocidade. Apesar de não ter conseguido nada no final, qualquer um podia dizer que ele não estava completamente indefeso.


"Aquele garoto é uma verdadeira aberração. Não admira o Clã Sombra Mortal persegui-lo tão implacavelmente. Como ele veio de outra região e é nosso inimigo, seria terrível se pudesse retornar para seu lar e continuar se fortalecendo", disse um ancião do Clã Ovelha, com uma expressão séria.


Os outros engoliram em seco. Ninguém queria admitir que um inimigo era tão incrível, mas não tinham escolha dessa vez. O desempenho de Kael era simplesmente chocante demais.


"Droga!!" Kael xingou internamente.


Quando percebeu aqueles cultivadores se aproximando, começou a se teletransportar novamente, tentando evitar que fosse cercado. Porém, o cultivador robusto imediatamente avançou e o atacou, forçando-o a parar e se defender.


"Onde pensa que vai?" perguntou o cultivador, com um sorriso sinistro.


Kael voou novamente e, no instante seguinte, estava cercado. Ele respirava pesadamente enquanto olhava ao redor; todos o encaravam como se estivessem olhando para um tesouro. Ele apertou mais o punho da espada Matadora de Dragões.


"O que eu faço?" pensou ele, com o coração pesado.


Um ancião se curvou levemente na direção do cultivador robusto e declarou: "Senhor, o Clã Ovelha veio para ajudar na captura de Kael. Nosso clã já notificou os membros do Clã Sombra Mortal, eles devem chegar em breve, mas acredito que, com nossa força, quando chegarem, já teremos tudo sob controle!"


O rosto do cultivador robusto escureceu um pouco. Sabia que não tinha mais como manter toda a fatia do bolo apenas para si. Mesmo que capturasse Kael agora, esses caras ainda receberiam parte do crédito. Como o ancião disse que os cultivadores do Clã Sombra Mortal já estavam a caminho, ele nem podia tentar se livrar deles, porque a perda de tempo poderia fazê-lo perder ainda mais.


Como já chegou a isso, e como Kael era mais difícil de lidar do que ele esperava, era melhor se unir a esse clã e capturá-lo o quanto antes. Dessa forma, a recompensa seria dividida apenas com eles.


"Muito bem, esse garoto é um pouco problemático. Ataquem juntos e capturem-no antes que mais pessoas cheguem!" disse ele.


Os cultivadores do Clã Ovelha revelaram sorrisos radiantes. Era isso que queriam ouvir, e entenderam bem as intenções do cultivador; elas se alinhavam muito bem com seus desejos.


Então, o ancião virou-se para seus homens e declarou: "Todos ataquem! Vamos nos livrar desse espião estrangeiro!"


"SIM!!!"


Todos gritaram em apoio e começaram a avançar na direção de Kael. O homem robusto também não perdeu tempo e atacou junto.


Mais de 50 cultivadores avançaram, liberando suas energias ao máximo. Kael sentiu seu corpo sendo pressionado, dificultando até mesmo sua respiração. O rosto de Yan Xi também empalideceu; ela tossiu algumas vezes, e um pouco de sangue escorreu pelo canto de seu lábio. Sua condição atual já não era boa para começar, e agora ela estava sendo pressionada por uma quantidade tão grande de energia.


"Yan Xi!!" Kael gritou, preocupado.


Em seguida, começou a extrair uma grande quantidade de energia do pequeno mundo e usou a maior parte dela para proteger Yan Xi. Só assim a pressão foi um pouco aliviada.


Os olhos de Kael estavam injetados de sangue enquanto olhava para os cultivadores que se aproximavam. Ele estava realmente furioso e extremamente preocupado.


"Kael, deixe-me ajudá-lo!" A voz preocupada de Lia soou na mente de Kael.


"De jeito nenhum! Com sua força atual, se você sair, só vai me deixar mais preocupado", Kael recusou resolutamente.


Lia rangeu os dentes. Por mais que estivesse insatisfeita, sabia que Kael falava a verdade. Ela praticamente não poderia ajudá-lo e ainda o forçaria a cuidar de duas pessoas em vez de uma, então a situação ficaria ainda pior.


Rapidamente, os cultivadores já estavam próximos de Kael. Ele apertou o punho em sua espada e começou a contra-atacar.


Sua espada se chocou com a lança de outro cultivador, que estava no pico da Condensação. Um barulho alto do impacto ecoou junto com o som de ossos quebrando, e o brado do cultivador se torceu de uma forma estranha. O cultivador deu um grito miserável e foi enviado voando, acertando outros cultivadores que estavam atrás dele, e todos foram lançados para longe.


Os outros ficaram chocados com a força física de Kael, mas já sabiam que aquele garoto não era normal, então não pararam seus ataques.


Kael usou os Passos do Vazio para aparecer atrás de um cultivador do Núcleo Espiritual. A espada Matadora de Dragões, coberta com energia espacial, cortou a cintura do oponente como se estivesse cortando papel, dividindo-o em dois. Os olhos do homem se arregalaram, sem acreditar no que havia acontecido, então as duas partes de seu corpo caíram no chão.


Kael nem sequer lançou um segundo olhar para o homem e começou a atacar os outros cultivadores. O cultivador robusto não queria deixá-lo fazer o que quisesse, então aproveitou o momento em que Kael atacava outro cultivador para golpeá-lo por trás.


Porém, quando a espada estava prestes a atingi-lo, Kael usou os Passos do Vazio mais uma vez e simplesmente desapareceu. O cultivador robusto não conseguiu parar seu ataque, dividindo em dois o cultivador que Kael estava prestes a atacar. O cultivador robusto ficou chocado por ter matado um aliado dessa forma.


Enquanto isso, Kael já estava na frente de outro cultivador. O homem levantou a espada e bloqueou o ataque, mas o impacto fez seus braços tremerem e suas pernas se dobrarem um pouco.


Outro cultivador cortou Kael pelo lado, mas, como era um cultivador na Condensação Média, Kael apenas levantou o braço, bloqueando o ataque.


Os olhos do cultivador se arregalaram; ele não conseguia acreditar que Kael bloqueou seu ataque com a própria mão. Mas não teve tempo para se surpreender, porque Kael deu-lhe um soco no estômago, fazendo-o cuspir sangue e voar para longe. O cultivador bateu no chão e nunca mais se levantou.


‘’O que diabos é esse cara?’’ Gritou um dos cultivadores, olhando para Kael em choque.


‘’Ele é apenas um cultivador na Condensação Média, como pode ser tão forte?’’ Questionou outro.


Essas e outras perguntas passavam pela mente de todos. A luta mal tinha começado e seu lado já tinha algumas baixas, enquanto Kael estava praticamente ileso, mesmo sendo cercado e atacado de todos os lados.


‘’Não percam o foco, temos que matá-lo a qualquer custo! As recompensas que receberemos compensarão nossas perdas. Ele é apenas um homem, não poderá resistir por muito tempo!!’’ Gritou um cultivador.


Porém, sua voz mal saiu antes que sua cabeça voasse para o céu. Sangue espirrou para todos os lados, manchando os cultivadores mais próximos. Os outros estremeceram, aquele garoto era realmente brutal e implacável.


Mesmo assim, ainda concordavam com as palavras do falecido e intensificaram o ataque.


Kael ativou os Olhos de Deus novamente. O brilho dourado se espalhou, iluminando os rostos de todos e fazendo suas almas tremerem. Ao encarar aqueles olhos brilhantes e profundos, muitos estremeceram ao sentirem uma pressão esmagadora sobre eles.


Kael cerrou os dentes, e imediatamente vários cultivadores do Reino da Condensação desabaram no chão, sem vida, enquanto outros gritavam, segurando a cabeça.


Kael também sentiu uma dor lancinante na própria mente e cuspiu um bocado de sangue. Seu corpo vacilou por um instante, mas rapidamente se firmou. Ele havia lançado um ataque de alma em massa, focando quase todos os cultivadores. No entanto, seu poder ficou bastante disperso, matando apenas aqueles no Reino da Condensação e ainda recebendo um rebote por atacar tantas almas simultaneamente, incluindo as dos cultivadores do Núcleo Espiritual.


‘’O que diabos foi isso?’’ Um ancião gritou em choque, olhando para os corpos dos cultivadores do seu clã espalhados pelo chão. Ele ainda sentia a cabeça latejar.


‘’Monstro!!’’ Outro cultivador olhava para Kael, aterrorizado. Ele sentiu que sua alma quase fora despedaçada.


‘’Ele matou mais de 15 cultivadores com um ataque de alma... Como pode uma coisa dessas?’’ Disse uma cultivadora, o corpo trêmulo.


Aqueles cultivadores estavam no Reino da Condensação, assim como Kael. Na verdade, a maioria estava no pico desse reino, acima do cultivo dele. Simplesmente não fazia sentido que conseguisse matá-los dessa forma, e tantos de uma vez. O que aconteceria se esse ataque estivesse direcionado a apenas uma pessoa? Só de pensar nisso, a cultivadora sentiu as pernas fraquejarem.


Os olhos de Kael continuavam brilhando. Ele utilizou os Passos do Vazio e deu sequência à matança.


‘’Acelerar o tempo!’’


‘’Parar o tempo!’’


Sempre que utilizava suas habilidades, alguém morria. Depois que Kael absorveu a alma de Chu Peng e fortaleceu drasticamente sua própria alma, seus olhos já não sangravam mais ao manipular a energia do tempo. Ainda assim, o fardo era enorme ao usá-la repetidamente. Mas Kael simplesmente não tinha escolha, aquela era uma luta amarga pela sobrevivência.


Os cultivadores estavam desesperados, de atacantes, tornaram-se defensores. Kael valsava entre eles, enquanto o cultivador robusto o perseguia, tentando acertá-lo. Mas, com suas habilidades, Kael era incrivelmente escorregadio.


Porém, sua situação estava prestes a piorar, pois várias auras se aproximavam de todos os lados.


Olhando ao longe, viu diversos cultivadores chegando, trajando vestimentas variadas e portando emblemas distintos. Era fácil perceber que pertenciam a mais de um clã.




Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page