top of page

206 - Rompendo o Cerco

  • Foto do escritor: Rafael_Fera
    Rafael_Fera
  • 7 de fev.
  • 6 min de leitura

O cultivador robusto grunhiu de dor, e seus olhos ficaram vermelhos de ódio enquanto olhava para Kael.


"Ele conseguiu machucar um cultivador da Alma Nascente..." murmurou um cultivador.


"Onde isso é um cultivador do Reino da Condensação?" Outro puxou uma lufada de ar frio.


De repente, o lugar ficou completamente silencioso, enquanto todos olhavam para Kael e o cultivador robusto, sem acreditar. Eles já estavam chocados pelo fato de Kael conseguir matar cultivadores do Reino da Condensação e de Núcleo Espiritual enquanto estava cercado, mas agora até o cultivador mais poderoso acabou sofrendo uma perda em suas mãos.


Kael parecia uma vela acesa no meio de um quarto escuro, uma vela que parecia prestes a apagar a qualquer momento, mas persistia teimosamente, como se não fosse parar até que a última ponta do pavio fosse queimada.


"Por que a energia dele ainda permanece tão forte?" questionou o ancião de um dos clãs.


"Sim, estamos lutando há quase uma hora, e ele gastou uma grande quantidade de energia espiritual para proteger aquela mulher, sem falar que utilizou habilidades como se não fosse nada. Como ele ainda consegue manter esse ritmo?" perguntou outro cultivador, intrigado.


Antes, todos estavam tão envolvidos na batalha que não tinham percebido esse fato, mas agora que foi trazido à tona, ficaram ainda mais chocados. Muitos deles já estavam exaustos, mas Kael, que gastou mais energia do que qualquer um, ainda estava lutando tão tenazmente. Mesmo que parecesse cansado, nunca vacilou.


"Seu maldito, irei esfolá-lo vivo!" gritou o cultivador robusto, com os dentes cerrados e o corpo tremendo de raiva.


Ele não se importava com o motivo de Kael ainda ter tanta energia, tudo o que queria era agarrá-lo pelo pescoço e desmembrá-lo. Agora ele estava aleijado e sua força cairia. Mesmo que recebesse muitos recursos do Clã Sombra Mortal, provavelmente não seriam o suficiente para cobrir sua perda, a menos que tivessem uma forma de regenerar seu braço.


Kael não pôde deixar de rir. "Vocês estão me perseguindo e acreditam que não farei nada para revidar? Não sei como chamá-los, além de tolos. Mesmo que eu acabe morto no final, terei certeza de fazê-los pagar caro por isso."


Os cultivadores sentiram um arrepio na espinha. Se Kael tivesse dito essas palavras antes, todos teriam rido dele, achando que estava se vangloriando, mas agora ninguém duvidou de suas palavras. Todos que estavam ali já tinham perdido vários membros dos seus clãs, o que já era uma grande perda, e o cultivador robusto até ficou aleijado, prejudicando seu futuro. Mesmo que conseguissem capturá-lo agora, ninguém sabia se teria valido a pena.


"Nós já perdemos tanta gente, se pararmos agora tudo terá sido por nada. Temos que pegá-lo para pelo menos termos uma compensação!" gritou um cultivador.


Apesar de estarem com os rostos escuros, e alguns até arrependidos, não podiam desistir agora. Eles realmente tinham que fazer algo para compensar o sacrifício que foi feito.


Então, com o cultivador robusto na liderança, o ataque a Kael recomeçou.


O cultivador robusto parecia um touro enfurecido. Segurou sua espada com a mão restante e avançou em Kael como um furacão indomável.


O rosto de Kael não estava muito bom. Ele pretendia matar esse oponente na última troca, mas o maldito conseguiu manter sua vida.


"Pelo menos ele perdeu a calma. Posso tentar me aproveitar disso e finalmente conseguir matá-lo", pensou ele.


O plano de Kael não mudou: matar o cultivador da Alma Nascente primeiro.


Agora o oponente não apenas estava furioso como também perdeu um pouco de seu poder, dando-lhe um vislumbre de esperança. O único problema era que, com o passar do tempo, o poder de Kael também começaria a diminuir, então tinha que acabar com isso o mais rápido possível.


Então, a situação de antes se repetiu: várias habilidades eram utilizadas em sequência, enquanto Kael se esquivava e contra-atacava. Porém, dessa vez seu foco não estava nos cultivadores mais fracos, mas no cultivador robusto.


Kael se movia ao redor dele, tentando atacar de todos os lados, enquanto explosões e sons de armas se chocando ecoavam e a terra rachava. O chão estava crivado de buracos e marcas de queimaduras.


Kael tentou cortar o cultivador robusto, mas o mesmo defendeu com sua espada. Enquanto os dois mantinham as armas juntas, em uma disputa de força, outro cultivador tentou perfurar as costas de Kael com uma lança. Aquela lança, na verdade, atingiria Yan Xi.


As pupilas de Kael encolheram, e ele moveu um pouco o corpo, tirando Yan Xi da linha do ataque, mas acabou sendo atingido, recebendo um furo na lateral da barriga.


Kael grunhiu de dor, mas cerrou os dentes e forçou o cultivador robusto a dar alguns passos para trás antes de golpear o cultivador que o feriu. O cultivador pulou para trás, tentando sair do alcance do ataque, recebendo apenas um corte superficial no peito, porém...


"Acelerar o tempo!"


O braço de Kael se moveu na velocidade da luz, voltou e lançou outro ataque, que o cultivador não conseguiu evitar. Então, uma linha de sangue apareceu em seu pescoço, e ele caiu para trás com os olhos arregalados.


Depois de matar aquele cultivador, Kael correu para o homem robusto mais uma vez, lançando outra rodada de ataques desesperados.


O rosto do cultivador robusto estava cheio de fúria e amargura. Depois de perder um braço, ele acabou entrando na defensiva. Por mais que sua força tivesse reduzido apenas um pouco, já foi o suficiente para Kael conseguir uma pequena vantagem.


Os outros cultivadores estavam desamparados e com medo. Não importava o que fizessem, não conseguiam matar aquele flagelo. Porém, de certa forma, se sentiram aliviados por Kael estar focado no cultivador robusto. Dessa forma, o risco sobre eles tinha diminuído bastante. Desde que o cultivador aguentasse por tempo suficiente, mais reforços chegariam, inclusive aqueles do Clã Sombra Mortal. Eram nesses que estavam depositando suas esperanças.


"Esse garoto é um verdadeiro monstro. Só conseguiremos lidar com ele se cair de exaustão, ou se cultivadores mais poderosos chegarem", pensou um dos cultivadores.


"Tenho que manter distância dele enquanto ataco. Não tem motivo para eu me jogar na frente e acabar morrendo à toa", pensou outro.


Por mais que estivessem empenhados em matar Kael, seu ímpeto inicial diminuiu bastante. A superioridade numérica não lhes dava mais tanta confiança.


A ferida na barriga de Kael começou a sarar lentamente, banhada pela luz verde.


Ele atacou o cultivador robusto pelo lado esquerdo, onde estava sem o braço. O cultivador girou o corpo e usou sua espada para bloquear, mas Kael usou os Passos do Vazio e apareceu novamente no lado esquerdo, enquanto o oponente continuava se defendendo.


Kael estava insistindo nisso, tentando atacar o lugar vulnerável. Tendo notado isso, o cultivador robusto ficou ainda mais furioso, mas não havia nada que pudesse fazer. Com o braço machucado, até os impactos que ocorriam quando bloqueava a espada de Kael o faziam sofrer. Seu corpo estava encharcado de suor e sangue, e o sangue de seu braço decepado continuava jorrando como uma fonte.


Kael desviou de uma lâmina de energia espiritual que voava em sua direção. Sem um alvo, a lâmina foi na direção do cultivador robusto, mas ele estava atento e desviou também. No entanto, Kael apareceu ao seu lado mais uma vez, visando seu braço machucado.


"Kael, eu definitivamente irei destroçá-lo!!!" gritou o cultivador robusto, furioso.


O cultivador sentiu a lâmina da espada de Kael atingindo sua pele novamente, e um pequeno corte apareceu em seu peito. Mesmo sendo superficial, seu coração acelerou; mais uma vez, ele chegou perto de conhecer o criador.


"Por que ele é tão forte? Isso não faz nenhum sentido!" pensou ele, indignado.


Os olhos de Kael tremeram levemente ao perceber o pequeno momento de distração do oponente. Então, seu pé bateu com firmeza no chão.


Uma lança de pedra saiu do solo abaixo do cultivador robusto. O coração dele apertou enquanto tentava desviar, mas era tarde demais. A lança atingiu seu estômago, perfurando profundamente. Um pouco de sangue escorreu do canto de seu lábio. Mas esse era o menor de seus problemas, pois Kael apareceu atrás dele e estocou com a espada, visando seu coração.


"Acelerar o tempo!"


O cultivador tentou desviar, mas o ataque de Kael foi muito rápido. A espada atravessou seu corpo, e a ponta saiu na frente, com sangue pingando.


O tempo pareceu parar. Todos os cultivadores ficaram paralisados novamente, olhando o sangue escorrendo da ponta da espada de Kael e o olhar horrorizado do cultivador robusto.


Ele conseguiu evitar que a espada perfurasse seu coração, mas qualquer movimento mínimo de Kael seria seu fim. Além disso, já sentia a frieza da energia espacial pressionando seu coração. O rosto do cultivador estava cheio de remorso e arrependimento. Se soubesse que acabaria assim, nunca teria se envolvido com essa aberração.


"Hahahaha! Falei que todos pagariam caro por me provocar. Você foi bem solidário, me pagando com sua vida!" Kael riu alto enquanto movia a mão; girou a espada e cortou lateralmente, cortando o coração do cultivador robusto e parte de seu peito.


Os olhos do cultivador ainda estavam abertos e cheios de resignação enquanto seu corpo desabava no chão.


O medo que todos sentiam enquanto olhavam para Kael era difícil de descrever. Seus olhos, que ainda brilhavam com a luz dourada, finalmente voltaram ao normal, mas todos ainda sentiam como se houvesse uma montanha pressionando suas costas. Aqueles olhos não estavam mais dourados, mas sim vermelhos, demonstrando uma fúria incontrolável que estava sendo dirigida a eles.


Kael sentiu vontade de massacrar a todos, mas sua condição não era boa, e ele estava com medo de Yan Xi se machucar ainda mais. Então, começou a se teletransportar, saindo do cerco e correndo para longe.


Os cultivadores não o perseguiram. Na verdade, em meio ao medo, deram um suspiro de alívio. Era como se tivessem acabado de escapar das garras do diabo.




Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page