top of page

207-Alguns Felizes, Outros Desesperados

  • Foto do escritor: Rafael_Fera
    Rafael_Fera
  • 8 de fev.
  • 6 min de leitura

Atualizado: 8 de fev.

Enquanto os cultivadores, desanimados, observavam Kael desaparecer, um par de olhos também o acompanhava de longe.


Cai Li respirou fundo: "A mestra tinha razão, nem precisei interferir dessa vez. Agora entendo completamente a ordem que recebi."


Cai Li estava chocada além da conta. Ela presenciou a luta de Kael do início ao fim. Quando viu o cultivador robusto alcançá-lo, pensou que ele estava acabado e que teria que agir. Quem diria que Kael seria capaz de trocar golpes com ele e não ser morto ou capturado imediatamente?


Quando viu Kael utilizando os Olhos de Deus, Cai Li quase desmaiou de susto. Mas seu choque não acabou aí. Ela o viu sendo cercado e pensou que finalmente precisaria intervir, mas, mais uma vez, ele conseguiu se segurar. Não apenas isso: estava revidando e tirando a vida de muitos inimigos. Mesmo quando chegaram mais cultivadores, a situação não mudou. No final, ele até mesmo conseguiu matar o cultivador da Alma Nascente e escapar do cerco.


O coração de Cai Li estava acelerado. Em sua visão, todos ali eram apenas formigas; ela poderia se livrar deles com um simples aceno de mão. No entanto, isso era devido à sua força muito superior. Ela não era cega o suficiente para não enxergar o milagre que aconteceu diante de si.


"Olhos de Deus, corpo e alma poderosos, até mesmo acima de seu nível de cultivo. Alma Pura, domínio decente das energias do espaço, tempo e vida. Energia espiritual que parece infinita, domínio das energias de vários elementos. Determinação inabalável, lutando enquanto dava tudo de si para proteger aquela mulher, direcionando a maior parte da proteção para ela e até mesmo recebendo golpes em seu lugar."


Os Olhos de Deus facilitavam o processo de domínio da alma, espaço e tempo, mas isso não significava que acontecia de imediato. Era algo que se desenvolvia ao longo do tempo. No entanto, Kael era tão jovem e já tinha tamanha realização nesses aspectos, o que demonstrava claramente seu talento. Combinando esse talento com os Olhos de Deus, só poderia surgir um monstro.


"Alma Pura e os Olhos de Deus... que tipo de ser poderia surgir disso?" Ela se perguntou.


Os poderes dos Olhos de Deus dependiam muito do poder da alma. Quanto mais poderosa a alma fosse, mais poderosos esses olhos seriam. Eles, por si só, já davam um impulso no poder da alma, mas o que aconteceria com alguém que tinha uma Alma Pura, destinada a ter uma alma mais poderosa que a da grande maioria? Só de pensar na junção dessas duas coisas, Cai Li já se sentia um pouco assustada.


"Mas isso não é tudo... a energia espiritual também é importante..." murmurou ela, lembrando-se de como Kael lutou durante todo esse tempo, lançando ataques como se não houvesse amanhã, mas mantendo sua energia tão deslumbrante quanto no começo.


Quanto mais se lembrava dos eventos, mais animada Cai Li ficava. Além das habilidades de Kael, havia outra coisa que ela anotou em sua mente: a devoção dele em proteger Yan Xi.


"Gravei toda a batalha. Tenho que mostrar isso às minhas irmãs quando voltar. Tenho certeza de que elas ficarão chocadas."


Cai Li riu, visivelmente animada. Antes, havia aceitado as ordens de sua mestra e, verdadeiramente, não tinha nada contra, mas era apenas isso. Agora, porém, uma espécie de orgulho estava brotando dentro dela.


Cai Li levantou voo e seguiu na direção de Kael, mantendo sua presença escondida.


*


Qiang Lei e seu grupo estavam se movendo rapidamente, todos animados por finalmente terem encontrado Kael.


"Ancião, não deve demorar muito para o alcançarmos", disse um dos cultivadores, com um sorriso no rosto.


Qiang Lei apenas assentiu. Apesar de sua expressão séria, ainda era possível notar o brilho em seus olhos; ele era o mais ansioso e feliz de todos.


Eles rapidamente avistaram vários cultivadores, mas suas expressões afundaram. Os cultivadores pareciam desanimados, com um olhar perdido enquanto cuidavam dos corpos espalhados pelo chão. Um forte cheiro de sangue chegou até suas posições.


"O que aconteceu?", perguntou um deles, intrigado.


Qiang Lei não teve um bom pressentimento em relação a isso, então acelerou. "Vamos, rápido!"


Quando se aproximaram, os corações de todos aceleraram. A visão era ainda mais terrível do que imaginavam: corpos estavam empilhados e sangue esparramado. Muitos desses corpos não estavam completos, enquanto outros estavam perfeitamente intactos, sem nenhum ferimento à mostra, mas praticamente todos tinham expressões de dor ou medo.


Os olhos dos recém-chegados percorreram o local, enquanto os sobreviventes olhavam para eles com os olhos tristes, sem nenhuma empolgação. Porém, um dos cultivadores percebeu o símbolo do Clã Sombra Mortal, e uma luz finalmente brilhou em seus olhos.


"Clã Sombra Mortal, eles finalmente chegaram!", gritou ele.


"O quê?!" Todos começaram a ficar animados, parecia que tinham acabado de encontrar sua tábua de salvação.


"Nós finalmente poderemos ensinar uma lição àquele demônio!"


"Sim, vingança pelos nossos amigos e parentes!"


"A recompensa fica em segundo plano agora, precisamos nos vingar!"


Todos começaram a gritar e a comemorar, muitos tinham lágrimas nos olhos enquanto olhavam para os recém-chegados com entusiasmo.


Qiang Lei e os outros ficaram chocados.


"O que diabos aconteceu aqui?", perguntou um cultivador do grupo de Qiang Lei.


O ancião de um dos clãs deu um passo à frente e falou com firmeza, os olhos em fúria: "Senhor, foi Kael. Nós o perseguimos e tentamos capturá-lo, mas aquele demônio era muito poderoso. Sofremos perdas pesadas, mesmo tendo o cercado com centenas de pessoas!"


O grupo de Qiang Lei ficou chocado, olhando para a pilha de corpos e tendo dificuldade para acreditar que Kael conseguiu fazer tudo isso sozinho. Qiang Lei não era exceção.


Tanto eles quanto os outros cultivadores entraram em um silêncio profundo. Porém, Qiang Lei rapidamente despertou. Por mais chocado que estivesse, sabia suas prioridades.


"Então Kael fugiu de vocês no final?", perguntou ele, com uma carranca.


O homem suspirou e assentiu. "Não conseguimos impedi-lo."


"Como isso é possível? Qual o nível de cultivo de Kael agora?", perguntou Qiang Lei.


Não apenas o homem que estava relatando, mas todos pareceram envergonhados. Ainda assim, ele cerrou os dentes e respondeu: "Pico da Condensação Média."


Qiang Lei e seu grupo quase caíram para trás, seus olhos arregalados e cheios de descrença.


Em seguida, Qiang Lei ficou furioso e agarrou o homem pelo pescoço. "Você está me dizendo que um cultivador do Reino da Condensação escapou de centenas de cultivadores do Reino da Condensação e do Núcleo Espiritual? Que piada é essa?!"


Sentindo o aperto em seu pescoço, o cultivador ficou aterrorizado. Ele era apenas alguém do início do Núcleo Espiritual, não tinha nenhuma resistência diante de Qiang Lei.


Qiang Lei pensou que de alguma forma Kael tinha alcançado o Núcleo Espiritual, talvez até no Núcleo Médio ou um pouco mais, isso já seria monstruoso o suficiente, uma velocidade de cultivo simplesmente inigualável. Porém o fato de Kael ainda estar na Condensação Média e ter sido capaz de fazer tudo isso o deixou ainda mais chocado.


"Não apenas escapou, mas realizou um massacre antes disso!", disse um dos cultivadores recém-chegados.


"Senhor, me poupe! Não temos culpa, o garoto era um verdadeiro monstro. Não foram apenas cultivadores nesse nível, só conseguimos segurá-lo por tanto tempo porque havia um cultivador da Alma Nascente nos ajudando!", gritou o homem pego por Qiang Lei, lutando para respirar.


Os olhos de Qiang Lei ficaram afiados, então ele perguntou: "E onde está esse cultivador agora? Ele continuou perseguindo?"


O homem revelou um olhar ainda mais desamparado, então seus olhos se viraram em uma direção.


Qiang Lei seguiu a visão do cultivador e, quando atingiu o objetivo, estremeceu. Aquele era o corpo do cultivador robusto.


"Impossível!", gritou ele, incrédulo.


Qiang Lei estava tão chocado que acabou largando o homem que estava segurando, e o mesmo caiu no chão tossindo, tentando puxar o ar.


Os que o acompanhavam também estavam chocados além da medida. Um cultivador da Condensação Média realizou um massacre no meio de tantos cultivadores mais poderosos do que ele, sendo que até um cultivador da Alma Nascente estava no meio? O que havia de errado com esse mundo?


"Não tem como uma história dessas ser verdade!", murmurou um dos cultivadores de Qiang Lei.


"Ele matou um cultivador da Alma Nascente. Dessa vez, a ação foi presenciada por todos, então não há mais motivos para dúvida."


"Esse garoto tem que morrer!"


"Ancião, não vamos perder mais tempo, temos que persegui-lo!"


Ouvindo seus homens, Qiang Lei hesitou um pouco. Ele também queria perseguir Kael imediatamente, mas esse não era um inimigo normal, precisava entender melhor a situação. Depois de respirar fundo, forçando-se a se acalmar, olhou para o cultivador que estava relatando e disse com uma voz autoritária:


"Vocês o cercaram e lutaram com ele por bastante tempo, então estão cientes de suas habilidades. Digam tudo o que esse garoto é capaz de fazer."


Seus homens queriam protestar, mas rapidamente perceberam que isso era realmente importante. Além disso, ficaram curiosos, então não disseram nada e esperaram a explicação do homem.


O cultivador limpou a poeira da roupa, juntou as mãos e começou a relatar. Ele disse tudo nos mínimos detalhes, falando sobre o corpo poderoso de Kael, as energias que era capaz de utilizar, a velocidade impressionante, os ataques da alma que eram capazes de matar dezenas de cultivadores de uma vez.


Quanto mais ouviam, mais chocados os homens de Qiang Lei ficavam e mais seus rostos afundavam. Antes, tirando Qiang Lei, os outros queriam matar Kael, mas não estavam muito determinados. Queriam apenas cumprir as ordens e achavam que era uma tarefa fácil. Agora, porém, todos gravaram em seus corações que aquele garoto não podia sair de seu território vivo.




Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page