top of page

215-Domínio

  • Foto do escritor: Rafael_Fera
    Rafael_Fera
  • 16 de fev. de 2025
  • 6 min de leitura

Felizmente, todos esses cultivadores eram poderosos e tinham bastante controle sobre suas emoções. Assim, apesar do choque inicial, rapidamente se acalmaram, embora ainda lançassem olhares de raiva e inveja na direção de Kael. Eles não conseguiam imaginar como um simples garoto do Reino da Condensação poderia estar na companhia de duas mulheres tão perfeitas.


"Esse mundo realmente não é justo," pensou um deles, frustrado.


Esses cultivadores estavam com ainda mais vontade de acabar com Kael.


Qiang Lei também ficou um pouco surpreso. Ele já tinha visto Yan Xi, então conhecia sua beleza; mas, referente a Lia, só sabia dela através dos relatórios recentes. Só agora ele entendeu que os rumores não eram suficientes para descrevê-la.


Porém, Qiang Lei endureceu seu coração. Assim como não desistira de matar Yan Xi antes, não desistiria agora, e com Lia seria o mesmo. Porém, após hesitar um pouco, decidiu fazer uma tentativa – afinal, Lia não estava na lista de execução, e ele não seria responsabilizado se a deixasse viver.


"Garota, por acaso você não sabe que o Clã Sombra Mortal está atrás de Kael? Talvez você tenha sido enganada por ele. Se o abandonar agora, podemos poupar sua vida; posso até te levar comigo e ajudá-la a entrar no clã. Se aceitar ser minha concubina, terá um status ainda maior, e poderá ter tudo o que desejar," disse ele, com o que julgava serem boas intenções.


"Hump." Lia apenas bufou, lançando um olhar de nojo e desprezo; ela não tinha intenção de desperdiçar nenhuma palavra com ele.


Vendo Qiang Lei sendo completamente ignorado, os outros cultivadores esboçaram pequenos sorrisos. Antes, estavam amaldiçoando-o internamente por ter agido tão rápido, mas agora se regozijavam com seu infortúnio. Yan Xi também lançou um olhar de desprezo – aquele Qiang Lei realmente pensava bem demais de si mesmo.


Quanto a Qiang Lei, seu rosto afundou completamente. Ele era um cultivador no Reino da Alma Nascente, na Alma Média, e um ancião da Academia Celestial. Não se sabia quantas cultivadoras sonhavam em ser suas parceiras, mas essa garota do Núcleo Espiritual realmente o desprezou de tal maneira que não tinha como não ficar furioso.


Entretanto, ele não era o único furioso. A intenção assassina nos olhos de Kael aumentou ainda mais; aquele bastardo realmente queria transformar a mulher dele em uma de suas concubinas – algo que enfureceria qualquer homem.


"Muito bem, já que quer tanto morrer com ele, realizarei seu desejo," disse Qiang Lei, com os dentes cerrados. Se ela não queria pertencer a ele, podia muito bem ser destruída.


Qiang Lei liberou ainda mais energia espiritual, e os outros cultivadores não precisaram de ordens; todos fizeram o mesmo. Passaram bastante tempo perseguindo Kael, e agora seu trabalho estava prestes a acabar.


Kael respirou fundo, observando os inimigos e pensando: "Seis inimigos na Alma Inicial e um na Alma Média."


Essa configuração era aterrorizante, o suficiente para destruir um grande clã, mas o Clã Sombra Mortal estava utilizando-a apenas contra ele, um cultivador no Reino da Condensação.


"Segurarei seis deles enquanto você tenta matar um," disse Lia, olhando para Kael.


Kael assentiu. Ele não discutiu nem foi excessivamente orgulhoso, ciente de que não poderia lutar contra mais de um oponente nesse nível. Tudo o que podia fazer era se esforçar ao máximo para eliminar um dos inimigos, aliviando a pressão sobre Lia.


Os oponentes ouviram as palavras de Lia e ficaram chocados; aquela garota realmente acreditava que poderia lutar contra seis deles? Os olhos de todos se estreitaram, principalmente ao perceberem que Kael concordara facilmente com aquilo, como se fosse natural.


"Será que eles enlouqueceram?" refletiu um deles, incrédulo.


"Não importa o quão poderosa essa mulher seja, ela nem está no Reino da Alma Nascente," pensou outro.


Qiang Lei bufou: "Acabarei com ela em um instante e mostrarei a diferença entre nós."

Os outros não perderam muito tempo pensando, afinal isso era absurdo demais; então avançaram para o ataque.


Os olhos de Lia brilharam com uma luz fria, enquanto ela movia as mãos e lançava várias pequenas lâminas de energia espacial. As lâminas se moviam com velocidade impressionante, visando seis oponentes, incluindo Qiang Lei. Os alvos ficaram chocados, voando para o lado na tentativa de desviar. Mesmo assim, apenas Qiang Lei saiu completamente ileso; os outros não conseguiram evitar completamente os golpes, que os atingiram de raspão, causando alguns ferimentos.


Apenas o último cultivador, que não fora visado por Lia, continuou correndo até ser parado por Kael, que empunhava a Matadora de Dragões.


"Energia espacial?" Gritou um dos cultivadores, olhando fixamente para Lia, incrédulo.


"Tal domínio da energia espacial, em um nível de cultivo tão baixo," disse Qiang Lei, com voz grave.


Todos ficaram chocados. Aquele golpe realmente possuía uma letalidade impressionante, capaz de matá-los se fossem descuidados. Os olhares que lançaram para Lia tornaram-se mais sérios.


"O que é essa garota?" pensaram.


Enquanto isso, as espadas de Kael e do outro cultivador se chocaram, e o segundo – que estava no ar – foi empurrado vários metros para trás. As pupilas do cultivador encolheram. Através dos relatórios, ele já sabia que Kael possuía uma força física impressionante, mas não acreditava que até ele levaria a pior em um confronto direto.


Na verdade, esse cultivador estava superestimando suas capacidades. O cultivador robusto era mais versado em técnicas corporais e teve dificuldade para lidar com Kael em um confronto direto – muito menos esse cultivador, que se concentrava completamente no cultivo de energia espiritual. Tal acontecimento era esperado.


Do outro lado, Lia avançou em direção aos oponentes. Uma energia fria começou a emanar de seu corpo, e uma grande espada de gelo surgiu acima de sua cabeça. Além disso, o espaço ao redor dela começou a ondular, com rachaduras surgindo como se o próprio espaço estivesse colapsando, e essa área se estendeu para cobrir todos os oponentes.


"Isso é... um domínio?" Gritou Qiang Lei, consternado, ficando ainda mais chocado do que antes.


"Como isso é possível?" Gritou outro cultivador.


"Isso não tem cabimento!" Exclamou um terceiro.


O domínio era uma habilidade extremamente poderosa e rara. Com ele, um cultivador seria capaz de criar uma área dominada por uma determinada energia e teria seu poder amplificado, enquanto o dos oponentes seria restringido. Para criar um domínio, era necessário um conhecimento incrível da energia correspondente, além de talento e sorte – nem todos conseguiam alcançá-lo. Até mesmo a grande maioria dos cultivadores da Alma Nascente não possuía um domínio, e Qiang Lei e os outros nunca tinham ouvido falar de alguém que o utilizasse estando no Reino do Núcleo Espiritual.


O domínio de Lia restringia os inimigos e os prendia no local, dificultando que eles seguissem Kael.


Lia, indiferente ao choque dos cultivadores, lançou a espada de gelo na direção de Qiang Lei enquanto usava os Passos do Vazio para se aproximar de outro cultivador. Seu braço estava coberto por energia espacial, a energia se estendeu e se transformou em uma lâmina que tentou cortar o adversário.


O coração do cultivador acelerou; ele levantou sua espada – coberta de energia espiritual – para bloquear o ataque de Lia. Os golpes colidiram e, após um breve confronto, a energia de Lia cortou a energia do oponente, fazendo um pequeno corte na espada dele, mas sem quebrá-la. Apavorado, o cultivador se afastou.


"Tsk!" Lia estalou a língua. Lidar com um cultivador da Alma Nascente não era tão fácil quanto com aqueles que ela e Kael enfrentaram antes; ela nem conseguiu cortar sua espada completamente.


Enquanto Lia estava desapontada, Qiang Lei usou sua própria espada para cortar a espada de gelo. Seus braços tremeram e ele foi empurrado alguns metros para trás, mas seu golpe prevaleceu e a espada de gelo gigante foi cortada ao meio – as duas partes passaram pelos lados de seu corpo e atingiram o chão atrás dele.


Os cultivadores respiraram fundo ao verem a performance de Lia; seus golpes eram incrivelmente rápidos e mortais.


"Essa garota é perigosa!" Disse um deles, com suor escorrendo pela testa.


"Viemos para matar Kael, mas não sabíamos que havia outra aberração com ele," disse outro, com os olhos trêmulos.


O rosto de Qiang Lei se tornou sombrio enquanto ele encarava Lia. Pode ter parecido fácil, mas ele teve que despender um considerável esforço para se livrar daquela espada de gelo. Além disso, aquele ataque parecia um simples golpe casual de Lia, usado apenas para distraí-lo enquanto ela atacava o outro cultivador.


"Esqueçam Kael por enquanto; foquem em matar essa mulher. Depois disso, poderemos lidar com ele facilmente," ordenou Qiang Lei, com os dentes cerrados.


Qiang Lei acreditava que podia matar Lia sozinho, mas não queria perder tempo nem dar a menor chance para ela e Kael. Portanto, o melhor curso de ação era que todos atacassem juntos e acabassem com ela.


Qiang Lei se importava muito com seu status e reputação, mas quando se tratava de eliminar os inimigos, usava tudo o que tinha, da forma mais eficiente possível. Cauteloso e sem deixar brechas para incidentes, ele era um oponente terrível de se enfrentar.


Os outros cultivadores assentiram e formaram um círculo ao redor de Lia, prontos para atacar juntos e irem com tudo.

 


Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page