top of page

218-Desespero

  • Foto do escritor: Rafael_Fera
    Rafael_Fera
  • 19 de fev.
  • 6 min de leitura

Atualizado: 19 de fev.

Por mais que Lia fosse incrivelmente rápida e ágil, alguns ferimentos começaram a aparecer em seu corpo, e ela passou a demonstrar sinais de fadiga. Qiang Lei e os outros cultivadores eram completamente implacáveis, atacando incessantemente. Depois que Lia os pegou de surpresa no começo da batalha e lhes causou alguns ferimentos, eles ficaram mais atentos, e ela não conseguiu mais atingi-los.


Lia lançava pequenas lâminas de energia espacial enquanto tentava restringir os movimentos dos inimigos. Se fosse apenas um oponente, ela poderia ter tido sucesso; mas, contra tantos, não conseguia desferir um golpe definitivo. Mesmo que um adversário se encontrasse em uma situação perigosa, outro surgia para ajudá-lo.


Lia estava começando a ficar cada vez mais nervosa, ainda mais quando olhou para o lado e viu Kael sendo golpeado e enviado para longe.


"Se distraindo no meio da luta? Você nos despreza demais!" Gritou Qiang Lei, enquanto a cortava com sua espada. Ele parecia estar reclamando, mas seu rosto estava radiante de alegria; Qiang Lei adorava ver a apreensão de Lia e se aproveitaria disso.


Lia desviou novamente do golpe; porém, desta vez, não conseguiu esquivar-se completamente, e um corte apareceu em seu braço fino e delicado, fazendo com que o sangue começasse a escorrer. Ela cerrou os dentes, mas seus olhos continuavam fixos em Kael e Yan Xi.


Kael lutava para se levantar. Ele e Yan Xi estavam cobertos de poeira. O corpo de Kael cambaleou um pouco, mas conseguiu se firmar. Ele respirava com dificuldade, os olhos um pouco turvos, e seu corpo, manchado de vermelho, denunciava a grande quantidade de sangue perdida – principalmente por conta do golpe de espada do oponente anterior. Mesmo a energia da Árvore da Vida tinha dificuldade em curá-lo, já que ele estava no meio de uma batalha, em constante movimento, e o adversário visava propositalmente sua ferida.


Outro pilar de chamas voou na direção de Kael, mas ele desviou com os Passos do Vazio. Contudo, o oponente apareceu ao seu lado, desferindo outro soco direcionado à ferida.


"Acelerar o tempo!" Pensou Kael.


Seu corpo se moveu com uma velocidade impressionante; com um giro, ele desviou novamente e, durante o movimento, tentou atacar o oponente com a lateral da mão. O cultivador abaixou-se e desviou do ataque, antes de socar Kael novamente.


Kael pulou para trás, mas o golpe ainda o atingiu – apenas perdeu um pouco de força, mas foi o suficiente para mandá-lo voando novamente, enquanto gritava de dor.


"Droga! Esse ferimento de espada diminuiu minha força muito mais do que eu imaginava", pensou Kael, impotente.


O problema não era apenas o ferimento em si, mas também o fato de o oponente não se importar com as aparências, aproveitando-se disso enquanto lutava contra alguém com um cultivo muito inferior ao seu.


O cultivador lançou uma bola de fogo. Kael, ainda se equilibrando, não teve como desviar; cruzou os braços à frente do corpo e recebeu o ataque. Sentiu um grande impacto e foi enviado ainda mais longe, batendo no chão – ele e Yan Xi rolaram por vários metros.


"Kael, Yan Xi!" Gritou Lia, agitada. Ela percebeu que Kael estava atingindo seu limite.


Em meio à preocupação, Lia tentou correr na direção dos dois, mas foi interceptada.


"HAHAHAHAH! Parece que a sorte de vocês acabou!" Gargalhou um dos cultivadores enquanto atacava Lia.


"Saia!" Exclamou Lia, furiosa.


Ela se teletransportou para perto do cultivador e tentou cortar o pescoço dele com a lateral da mão, coberta por energia espacial. O cultivador dobrou as costas para trás, desviando por pouco; seu coração acelerou e suas costas ficaram encharcadas de suor.


"Essa foi por pouco!" Pensou ele, assustado.


"Vamos, peguem-na!" Gritou outro cultivador.


Qiang Lei e os demais apertaram o cerco, atacando Lia com ainda mais ferocidade. Eles sentiram que ela estava desesperada e sabiam que aquele era o momento mais fácil para ela cometer erros.


Mas a verdade era que esses cultivadores estavam chocados além da conta. Lia, com seu cultivo inferior, realmente estava conseguindo se manter por tanto tempo contra eles – eles sabiam que, sozinhos, não conseguiriam enfrentar outros seis cultivadores da Alma Nascente, como ela estava fazendo. Talvez apenas Qiang Lei tivesse uma chance; porém, se o grupo de oponentes contasse com um cultivador na Alma Média igual a ele, até o próprio não conseguiria se manter.


Lia realmente estava enfrentando tantos, inclusive Qiang Lei na Alma Média; eles simplesmente não conseguiam entender como isso era possível. Mesmo que ela possuísse a rara energia espacial, algo dessa magnitude não deveria ocorrer.


Por isso, o empenho deles em matá-la não era apenas por causa de Kael, mas também porque sentiam o perigo: se Kael tinha que ser morto por causa de seu talento assustador, na mente deles, Lia deveria sofrer o mesmo destino.


"Tais monstros não podem se desenvolver e se voltar contra nós", pensou Qiang Lei friamente.


"Eu preciso ajudá-los!" Pensou Lia, ficando cada vez mais frenética. Ela não podia permitir que algo acontecesse com Kael e Yan Xi.


Um cultivador acertou um golpe com a palma no ombro dela. Lia cerrou os dentes e cortou com a lateral da mão; desta vez, o cultivador não conseguiu recuar a tempo, pois a mão de Lia, coberta por energia espacial, atingiu seu braço e o cortou com facilidade.


O cultivador deu um grito de dor, enquanto seu braço caía no chão e o sangue escorria do local – o corte foi tão preciso quanto o de uma espada extremamente afiada.


Porém, enquanto Lia atacava esse oponente, Qiang Lei acertou as costas dela. Lia utilizou os Passos do Vazio, mas um grande corte ainda apareceu em suas costas.


“Lia!” Kael também percebeu a situação de Lia e começou a ficar agitado, cheio de culpa. Sabia que ela tinha se descuidado por causa dele. Mas, apesar disso, não havia nada que ele pudesse fazer; seu oponente já estava atacando de novo.


Kael usou a Matadora de Dragões para atacar de volta. As espadas colidiram, gerando um barulho alto. O cultivador foi empurrado para trás por alguns metros; os pés de Kael apenas deslizaram um pouco, mas o choque fez sangue espirrar do ferimento em sua barriga.


Em seguida, outra espada veio voando e atacou Kael por trás. Ele desviou para o lado, mas se deparou com a outra espada do cultivador, que ele acabara de arremessar. Kael levantou um braço para se defender enquanto pulava para trás; a espada atravessou seu braço e acertou seu peito, causando um pequeno furo, mas o ataque já estava amortecido e não conseguiu penetrar muito. Kael continuou se movendo para trás enquanto a espada insistia em empurrá-lo, tentando perfurá-lo mais profundamente.


Ele gritou alto e moveu o braço para o lado. Como a espada não conseguiria mais causar um ferimento mais grave, o cultivador deu um comando mental, e ela se moveu para trás, saindo do braço de Kael, carregando uma mancha de sangue.


Kael grunhiu de dor, mas seus olhos estavam vermelhos; ele utilizou os Passos do Vazio e atacou de volta. Uma das espadas do cultivador voltou para a mão dele e foi usada para bloquear o golpe. Os Olhos de Deus brilharam com ainda mais intensidade, e o cultivador sentiu uma dor aguda na cabeça.


“Acelerar o tempo!” Pensou Kael.


Ele puxou a espada e atacou novamente, desferindo um corte lateral. O cultivador foi afetado pelo ataque da alma por apenas um instante, mas foi tempo o suficiente para ser colocado em uma situação perigosa. Contudo, isso ainda não foi o bastante, pois ele conseguiu se lançar para trás. Ainda recebeu um corte na barriga, embora tenha sido apenas superficial.


Apesar de ter ficado assustado por quase perder a vida, o cultivador não desperdiçou a oportunidade: avançou rapidamente e golpeou Kael. Os movimentos de Kael já estavam bastante debilitados, então ele não conseguiu esquivar completamente, recebendo um grande corte no peito, que, felizmente, não foi muito profundo.


Vendo Kael se machucar tanto, Yan Xi ficou cheia de aflição e impotência; era como se seu coração estivesse sendo perfurado, e seus olhos se encheram de lágrimas.


Lia também viu essa cena e ficou completamente enfurecida e amedrontada. Ela olhou para os cultivadores que estavam ao seu redor, com os olhos vermelhos.


“Que olhar é esse? Não se preocupe, em breve vocês se encontrarão do outro lado!” Disse um dos cultivadores, rindo.


“Vocês estão me forçando!” Exclamou Lia.


Seus olhos ficaram firmes, e ela encarou os cultivadores com um ódio profundo. De repente, sua energia começou a aumentar; o espaço ao seu redor passou a ondular e a rachar, e todas as fendas espaciais que compunham seu domínio se ampliaram.


“O que ela está tentando fazer?” Questionou um dos cultivadores, com um mal pressentimento.


“Essa mulher, será que ela quer se explodir?” Gritou outro, aterrorizado.


Os rostos de todos ficaram pálidos; apesar de o cultivo de Lia ser inferior ao deles, não conseguiriam sair ilesos de uma autodestruição envolvendo toda a energia dela.


“Vão para o inferno! Explosão Espacial!!” Gritou Lia.


Então, ocorreu uma explosão ensurdecedora; o chão tremeu e a terra rachou. Tudo dentro do domínio de Lia foi engolido pelo raio da destruição. Apareceram rachaduras ainda mais aterrorizantes no espaço circundante, e a energia espacial corria em todas as direções. Era como se uma panela de pressão estivesse explodindo.



Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page