top of page

252-Clã Ruby

  • Foto do escritor: Rafael_Fera
    Rafael_Fera
  • 31 de mai. de 2025
  • 6 min de leitura

Atualizado: 2 de jun. de 2025

Robert estava sentado em sua poltrona, olhando para um pergaminho com interesse. Kael estava em pé na entrada da sala, olhando para ele.


"Esse é um convite do Clã Ruby", disse Robert.


Kael franziu a testa. "O Clã Ruby? O que eles querem?"


Ao falar do Clã Ruby, Kael involuntariamente se lembrou de Worem, que fez uma pequena cena em seu casamento.


Robert colocou a mão no queixo. "Hum... aparentemente, eles estão organizando uma competição e estão convidando os jovens cultivadores talentosos dos outros clãs para participarem."


"Quantas pessoas nós vamos mandar?"


Kael não perguntou se mandariam alguém, mas sim quantas pessoas enviariam. Afinal, como receberam o convite, se recusassem pareceria que estavam sendo covardes. Não enviar ninguém não era uma opção.


"Todos podem enviar até três competidores", respondeu Robert.


"Quero que você vá como um dos representantes do clã", continuou.


Kael fez uma careta. Quando Robert começou a explicar, ele já estava esperando por algo assim.


Apesar de ter começado a cultivar, isso ainda estava sendo mantido em segredo. Apenas ele e Hua Fei sabiam. Então Robert obviamente não o enviaria como competidor, mas era normal que ele fosse um representante, dado seu status.


Robert não se importou com os sentimentos de Kael e continuou explicando: "A competição começará em uma semana. Como a viagem será feita através de bestas selvagens voadoras, vocês podem partir dois dias antes do início."


Esse tipo de convite priorizava a eficiência, então eles não viajariam de carruagem. Foi o mesmo no casamento de Kael — os convidados chegaram de bestas selvagens voadoras.


Kael suspirou. "Certo!"


*


Hua Fei estava em pé, olhando pela janela do quarto. Kael entrou, se aproximou e gentilmente a abraçou por trás. Hua Fei naturalmente inclinou a cabeça um pouco para o lado e encostou a bochecha na dele.


"O que o sogro queria?" Perguntou ela.


Antes, os dois estavam estudando alguns pergaminhos quando Robert convocou Kael.


"O Clã Ruby realizará uma competição e está convidando cultivadores de outros clãs para participar. Meu pai quer que eu compareça como um dos representantes do Clã Lótus", explicou Kael.


"Eu também vou!" Disse Hua Fei.


Kael pensou um pouco antes de responder: "Tudo bem, vamos juntos então."


Os lábios de Hua Fei revelaram um pequeno sorriso.


"Será a primeira vez que saímos do clã após nosso casamento", disse Kael.


Realmente, após o casamento, os dois passaram o tempo todo no Clã Lótus, cultivando e tentando aprimorar métodos de cultivo e técnicas especiais. Às vezes, Hua Taixu aparecia para fazer uma visita.


"Hum", Hua Fei assentiu.


"Você não tem intenção de participar?" Continuou ela.


Kael sorriu. "Graças à minha linda esposa, comecei a cultivar, mas faz apenas um ano. Como poderia competir contra os outros?"


O rosto de Hua Fei corou um pouco, mas ela se virou e ficou de frente para Kael. Disse calmamente:


"Você não pode me enganar. Sei que é muito mais poderoso do que parece."


Hua Fei não sabia por quê, mas tinha essa sensação. Mesmo que o nível de cultivo de Kael fosse inferior, ela sentia que seria difícil derrotá-lo — talvez nem conseguisse. Claro, isso não a deixou infeliz. Muito pelo contrário: quanto mais poderoso Kael fosse, mais satisfeita ela ficaria.


"Será?" Kael disse vagarosamente e tentou beijá-la.


Hua Fei virou um pouco a cabeça, esquivando-se. Bateu a mão no peito dele e bufou friamente: "Hmpf, querendo desviar do assunto."


Mas, após isso, ela tomou a iniciativa de beijá-lo. Hua Fei sabia que Kael não estava escondendo coisas deliberadamente dela — ele apenas não gostava de ficar se gabando. Depois de passarem tanto tempo juntos, os dois se entendiam muito bem.


*


O grupo do Clã Lótus estava voando em duas bestas selvagens. Kael, Hua Fei e o outro representante do clã estavam em uma, e os três que participariam da competição estavam em outra.


Robert não estava enviando os jovens cultivadores mais destacados e talentosos, mas os três eram poderosos o suficiente para o clã não passar vergonha. Quanto ao motivo de não enviar os melhores? Simplesmente porque não era uma competição oficial.


Existem algumas competições oficiais realizadas pelos clãs mais poderosos, que ocorrem periodicamente e são bastante disputadas. A principal delas é o Torneio Classificatório.


O Torneio Classificatório acontece uma vez a cada dez anos e é utilizado para fazer um ranking de poder dos clãs. Nesse torneio, participam não apenas os cinco maiores clãs, mas todos aqueles que acreditam em suas capacidades. O ranking possui apenas vinte colocações, então a competição é bastante feroz.


Robert não estava disposto a mostrar todas as suas cartas fora das competições oficiais. Os outros clãs provavelmente fariam o mesmo.


"Ancião Ying Ji, ainda estamos muito longe?" Kael perguntou ao outro representante do clã.


O ancião Ying Ji possuía uma barba grande, seu cabelo era curto, mas estava cheio de fios brancos. Ouvindo a pergunta de Kael ele sorriu. "Jovem mestre, já estamos bem perto. Devemos ser capazes de avistar o território do Clã Ruby a qualquer momento."


Kael assentiu. Hua Fei estava sentada ao lado dele, com a cabeça apoiada em seu ombro, olhando a paisagem.


"Você está tão ansioso para chegar?" Perguntou ela, com uma voz suave.


"Não exatamente. Nunca fui ao Clã Ruby, então estou apenas um pouco curioso. O único clã que fiz uma visita até agora foi o seu", respondeu Kael.


"Se ficar criando expectativas, vai acabar se decepcionando. Não tem nada de especial, é muito semelhante aos nossos clãs", disse Hua Fei.


"Ah, sim. Você já deve ter ido ao Clã Ruby algumas vezes, afinal, não fica muito longe do Clã Roc."


Hua Fei balançou a cabeça. "Fui apenas uma vez, acompanhando meu pai. Depois de conhecer o clã, não achei necessidade de ir novamente."


"Bem... é a sua cara fazer isso", disse Kael com um sorriso um pouco rígido.


O rosto de Hua Fei ficou um pouco vermelho.


"Veja, jovem mestre, chegamos!" Gritou Ying Ji.


Kael olhou para frente e viu o contorno do Clã Ruby. Ao se aproximar mais, pôde ver melhor as construções.


Assim como Hua Fei havia dito, pelo menos externamente não parecia haver nada de especial. Claro, isso se comparado aos Clãs Lótus e Roc. Quando alguém dos clãs menores vê o território dos cinco maiores clãs, fica completamente impressionado.


As bestas selvagens pousaram e todos desceram.


O ancião Ying Ji conversou com os guardas, que permitiram a entrada do grupo.


Depois de andarem por alguns minutos, chegaram a uma pousada.


"Precisamos de três quartos, sendo um deles um quarto de casal", disse o ancião Ying Ji.


"Pretendem fazer uma reserva por alguns dias ou vão renovar diariamente?" Perguntou o atendente.


"Vamos reservar por cinco dias", respondeu Ying Ji.


"Certo, aqui estão as chaves. A do quarto de casal é essa!" Respondeu o atendente, apontando para um dos chaveiros.


O ancião pegou as chaves e entregou uma para Kael. "Jovem mestre, você fica no quarto de casal com a senhorita."


"Eu fico com outro, e vocês três ficam com o último", concluiu o ancião, entregando outra chave para os jovens cultivadores.


"Sim, ancião!" Os cultivadores responderam juntos.


Kael também acenou, concordando com os arranjos do ancião.


"A competição começará em dois dias. Antes disso, todos estão livres para sair e conhecer o local, apenas evitem entrar em conflito com os outros. Haverá algumas pessoas dos cinco clãs também. Se entrarem em conflito com eles, a situação pode ficar um pouco complicada", concluiu o ancião.


Todos assentiram e foram para seus quartos.


*


"Você quer procurar as pessoas do Clã Roc?" Kael perguntou a Hua Fei, que estava sentada na cama ao lado dele.


"Não é necessário. Vamos encontrá-los quando a competição começar", respondeu ela.


"Tudo bem, vou cultivar um pouco." Terminando de falar, Kael sentou no chão com as pernas cruzadas.


Depois que entrou no Reino Humano, ele conseguiu utilizar outros métodos de cultivo. Então, quando não estava praticando cultivo duplo com Hua Fei, ele utilizava outro método com uma qualidade alta.


Na verdade, estava sendo chamado de cultivo duplo apenas porque Hua Fei estava disposta a colaborar com ele. Normalmente, o cultivo duplo seria benéfico para as duas pessoas, mas a técnica de Kael não apenas era benéfica apenas para ele, como ainda prejudicava o parceiro.


Quando surgiu a possibilidade de utilizar outras técnicas de cultivo, Kael queria reduzir as sessões de cultivo duplo, mas Hua Fei não permitiu. A técnica de cultivo que Kael despertou seria mais benéfica para ele, sem falar que era uma técnica extremamente poderosa por si só. A única desvantagem era ser uma técnica maligna e cruel, que prejudicava mulheres — mas Hua Fei estava disposta a suportar as consequências.


Na verdade, ela estava bastante realizada. Nunca havia se sentido tão feliz em sua vida. Esse ano que passou com Kael parecia um sonho.


Antes, quando via casais felizes, nunca entendeu verdadeiramente como se sentiam — até que ela própria passou por isso. Para ver o progresso de Kael, Hua Fei estava disposta a fazer qualquer coisa.


Alguns anos atrás, se alguém dissesse que ela se importaria mais com o bem-estar de outra pessoa do que com o seu próprio, Hua Fei acreditaria que essa pessoa estava louca, mas agora estava acontecendo exatamente isso.


Olhando para Kael cultivando, um pequeno sorriso surgiu nos lábios de Hua Fei. Então, ela sentou de pernas cruzadas na cama e começou a cultivar também.



Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page