top of page

253-Rivais

  • Foto do escritor: Rafael_Fera
    Rafael_Fera
  • 2 de jun.
  • 6 min de leitura

Atualizado: 3 de jun.

Kael e Hua Fei decidiram esperar no quarto até o início da competição.


Naquele momento, Kael estava sentado de pernas cruzadas, absorvendo energia espiritual, sua força crescendo pouco a pouco.


De repente, parou de absorver energia e abriu os olhos. Kael estava imerso em pensamentos.


Ainda não tenho ideia de como deixar o mundo do Samsara!


Então ele olhou para Hua Fei, que estava sentada na cama, ainda cultivando. “O que acontecerá com Hua Fei quando eu conseguir voltar?


Kael tinha uma expressão complicada. Precisava encontrar uma forma de retornar, mas, ao mesmo tempo, estava preocupado. Quando conseguisse retornar para o mundo real, o que aconteceria com esse mundo? Desapareceria? Ou continuaria existindo sem sua presença?


Às vezes desejava falar com Hua Fei sobre isso, mas, ao mesmo tempo, se sentia muito relutante. Ele não conseguia simplesmente olhar em seus olhos e dizer que ela... que este mundo inteiro era uma ilusão.


Kael balançou a cabeça repetidamente. “Mesmo que seja de forma diferente, ela e esse mundo não são uma falsos. É apenas outra perspectiva.


De repente, Hua Fei abriu os olhos e percebeu Kael olhando para ela.


“Aconteceu alguma coisa?” Perguntou ela.


Kael afastou seus pensamentos e deu um pequeno sorriso. “Não é nada.”


Então ele se levantou e continuou: “A competição já está perto de começar. Vamos encontrar o ancião e ver quando partiremos.”


Hua Fei olhou para ele por um tempo antes de assentir. Ela percebeu que Kael estava um pouco estranho, mas decidiu não continuar pressionando.


Os dois saíram do quarto e rapidamente se reuniram com o resto do grupo.


“Jovem mestre, senhorita!” Os jovens cultivadores curvaram-se levemente em saudação.


Kael e Hua Fei assentiram.


“Jovem mestre, estava prestes a chamá-los”, disse o ancião Ying Ji.


“A competição começará em algumas horas, então devemos nos apressar”, continuou.


Kael não recusou, então todos partiram para o local da competição.


*


A atmosfera no Clã Ruby estava bastante animada. O grupo de Kael foi diretamente para a arena que havia sido preparada. Havia uma arquibancada capaz de acomodar várias pessoas, e o local da batalha era quadrado e bastante espaçoso.


“Quem são aqueles?” Perguntou um cultivador na plateia.


“Eles parecem importantes, mas nunca os vi antes”, disse outro.


“Aquela garota é tão linda!” Os olhos de um terceiro brilhavam enquanto olhava para Hua Fei.


As palavras desse último fizeram várias pessoas acenarem com a cabeça, impressionados.


Todos podiam dizer que o grupo de Kael era especial, mas não conseguiam reconhecê-los. Afinal, eles chegaram recentemente e mantiveram um perfil baixo.


A maioria dos cultivadores dos outros clãs chegou cedo e ficou conhecida na cidade. Alguns até lutaram entre si, provando suas forças.


“Senhorita Hua Fei!” Alguém gritou.


Hua Fei e os outros olharam para o lado e notaram outro grupo se aproximando.


“Ancião”, Hua Fei cumprimentou.


Aquele era o grupo do Clã Roc. O grupo incluía um ancião, como representante, e três cultivadores que participariam das batalhas.


Kael e Hua Fei se surpreenderam ao notar que um desses cultivadores, na verdade, era Bai Jing.


A surpresa de Hua Fei foi ainda maior. Normalmente Bai Jing não seria enviado para esse tipo de competição.


Parece que o status dele diminuiu significativamente durante o último ano”, pensou ela.


Esse era realmente o caso. Desde sua performance patética quando foram atacados, as pessoas do alto escalão do clã começaram a ver Bai Jing com outros olhos. Mesmo que não o punissem ou antagonizassem intencionalmente, acabaram se afastando um pouco, o que influenciou os mais jovens também. Além disso, o golpe psicológico que Bai Jing sofreu foi grande, e ele ainda não havia conseguido se recuperar. Por causa disso, seu desempenho no cultivo também caiu, fazendo com que seu valor diminuísse ainda mais.


A partir daí, se tornou um ciclo vicioso: quanto mais ele ficava preocupado com a situação, pior era.


Bastava olhar para sua atitude atual, muito diferente da anterior. Bai Jing não demonstrava mais aquele orgulho ou arrogância que possuíra. Atualmente, ele ainda nem tinha coragem de olhar para Hua Fei.Diferente de Bai Hu, que aprendeu com seus erros e os superou, Bai Jing estava afundado em vergonha, humilhação e ansiedade. Estava completamente desesperado para recuperar seu prestígio.


Vendo o estado de Bai Jing, Hua Fei suspirou. Um cultivador deve ter uma mente e um coração fortes. Mesmo que as ações de Bai Jing tenham sido, até certo ponto, desprezíveis, ele já deveria ter superado isso ou não deveria ter caído tão fundo. Isso só mostra que, desde o início, seu estado de espírito era fraco.


Agora restava saber se ele conseguiria melhorar esses pontos e se recuperar ou se continuaria caindo até o fundo do poço. Mas Hua Fei acreditava mais na segunda opção.


“Então aquela é a senhorita Hua Fei, do Clã Roc?”


“Mas por que ela não está com as pessoas do seu clã?”


“Ouvi que a senhorita Hua Fei havia se casado com o jovem mestre Kael. Será que aquelas pessoas são do Clã Lótus?”


“É provável. Então aquele ao lado da senhorita Hua Fei deve ser o jovem mestre Kael.”


As pessoas nos arredores começaram a sussurrar. Através da identidade de Hua Fei, começaram a ligar muitos pontos e rapidamente entenderam a situação.


“Jovem mestre Kael!” O ancião cumprimentou Kael também.


Kael assentiu. Ele se lembrava daquele ancião, havia-o encontrado uma vez no banquete de despedida que Hua Taixu preparou para ele, quando visitou o Clã Roc. Apesar de os dois terem apenas trocado alguns cumprimentos.


“Ancião Juo, o que acha de ficarmos próximos?” Perguntou o ancião Ying Ji.


O ancião Juo sorriu e assentiu. “É claro!”


Ficou claro que os dois também se conheciam. Com isso, os dois grupos se juntaram e encontraram um lugar para se sentar.


Cada vez mais cultivadores chegavam, enchendo o local de expectativa. A pessoa que representava o Clã Drop era George novamente.


George cumprimentou o grupo de Kael, mas procurou outro lugar para ficar, um pouco mais distante. Pode-se dizer que as pessoas do Clã Lótus e Roc eram parentes que acabaram de se encontrar. Não era muito bom para ele ficar no caminho naquele momento.


“Olha, são as pessoas do Clã Feel!” Alguém gritou.


“A senhorita Xiao Ling também veio. Ela é tão linda!” Disse outro, animado. Outro grupo de pessoas se aproximava, liderado por um ancião e uma jovem cultivadora.


Kael observou os recém-chegados. O clã Feel também era um dos cinco maiores clãs. Ao ouvir os elogios que soavam ao redor, olhou para a jovem cultivadora. Ela era realmente linda, seu cabelo era preto e longo, com uma bela franja na testa. Olhando para seu vestido vermelho, sexy, Kael involuntariamente se lembrou de Yan Xi.


Hua Fei percebeu que a expressão de Kael ficou diferente, demonstrando um pouco de ternura. Ela olhou para ele e questionou calmamente: “Você a conhece?”


Kael se manteve calmo, balançando a cabeça lentamente. “Não. Apenas lembrei de uma pessoa importante para mim.”


Uma pessoa importante?” Pensou Hua Fei.


Apesar de ter ficado um pouco curiosa, como Kael não continuou falando, ela não insistiu.

Xiao Ling se aproximou com um sorriso estranho no rosto.


“Hua Fei, você também está aqui. Já faz algum tempo que não nos encontramos!” Disse ela.


A expressão de Hua Fei não mudou. “Sim, já faz algum tempo.”


“Soube que se casou. Onde está seu marido?” Perguntou Xiao Ling.


O olhar de Hua Fei ficou um pouco frio. Claramente, Xiao Ling sabia quem era Kael, mas ainda se fazia de boba.


“Ei, ei, não faça essa cara. Está com vergonha de apresentar seu marido, que não pode cultivar?”


“Senhorita, não acha que suas palavras são um pouco inapropriadas?” Questionou Ying Ji.


“Oh, ancião Ying Ji, então esse ao seu lado deve ser Kael.” Xiao Ling não respondeu às palavras do ancião, apenas olhou para Kael com um olhar de desprezo.


“Você é realmente bonito. Se não fosse o fato de não poder cultivar, realmente poderia ser um bom partido. Mas com sua deficiência, só pode ser marido da Hua Fei. Realmente um bom cas...”


Xiao Ling interrompeu suas palavras enquanto dava um pulo para trás. Uma lança de gelo atingiu o local onde ela estava e causou um grande estrondo. Os cultivadores do Clã Feel correram para o seu lado.


“Senhorita, você está bem?” Gritou o ancião.


Os olhos de Xiao Ling se estreitaram enquanto olhava para Hua Fei. As duas nunca se deram bem e sempre se provocaram antes, mas nunca houve uma troca de golpes. Ela ficou surpresa ao ser atacada de repente.


“Hua Fei, o que está fazendo? Realmente acha que pode lutar comigo?” Perguntou ela.


“Se você se atrever a insultá-lo, arrancarei sua língua!” Hua Fei disse friamente.


Kael ficou surpreso com a reação de Hua Fei. Nunca pensou que ela pudesse ser tão dominadora. Mesmo estando juntos a mais de um ano, nunca tinha visto esse lado dela.


Xiao Ling também ficou surpresa novamente, antes de começar a rir. “Hahaha! Parece que você realmente se apaixonou por ele. Esse garoto parece ter algumas habilidades, afinal.”


“Eu pensava que o pobre coitado até hoje não tinha conseguido te tocar, mas parece que vocês realmente se divertem bastante”, continuou.


Xiao Ling conhecia a personalidade de Hua Fei. Então acreditava que, apesar de ter se casado, nunca tinha permitido que Kael a tocasse. Ele, um homem que não cultiva, não teria como forçá-la, e provavelmente não teria rosto para reclamar com ninguém. Apenas teria que aceitar a humilhação calado. Mas parecia que as coisas eram diferentes do que ela havia imaginado.


Porém, apesar de estar rindo, no fundo de seus olhos havia um pouco de frustração. Ela não estava satisfeita com Hua Fei tendo uma vida feliz de casada.


A aura de Hua Fei começou a aumentar, junto com a frieza em seus olhos. Ela realmente estava furiosa.




Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page