top of page

254-Personalidade Peculiar

  • Foto do escritor: Rafael_Fera
    Rafael_Fera
  • 3 de jun.
  • 6 min de leitura

Atualizado: 5 de jun.

Hua Fei estava prestes a atacar novamente, porém, naquele momento, Kael se aproximou e passou um braço em volta da cintura dela intimamente. A aura de Hua Fei se acalmou no mesmo instante, e seu rosto corou um pouco. Ela olhou para ele, como se quisesse perguntar o que estava fazendo.


"Apenas ignore-a. Por que se preocupar com o que ela está falando?" Disse ele.


Hua Fei olhou para o rosto dele e assentiu levemente. Seus lábios se curvaram levemente para cima.


Os cultivadores que observavam ficaram cheios de inveja ao ver a intimidade do casal, o belo sorriso e a timidez de Hua Fei.


Xiao Ling franziu a sobrancelha, sua amargura aumentando. "Parece que os dois realmente estão muito bem", pensou.


Então a expressão de Xiao Ling mudou, revelando um sorriso aparentemente sincero enquanto olhava para Kael.


"Kael, você não levou isso a sério, certo? Estava apenas brincando para provocar Hua Fei um pouco", disse ela.


Kael ficou surpreso com essa mudança repentina de atitude, mas o rosto de Hua Fei afundou novamente, então ela vociferou: "A competição está prestes a começar, vocês deveriam encontrar um lugar para ficar."


O sorriso de Xiao Ling continuou imperturbável. "Você está certa, vamos, pessoal."


Após se virarem para sair, Xiao Ling pareceu se lembrar de algo, olhou para Kael novamente e completou: "Nos vemos depois, até mais."


Não apenas Kael, todos olharam surpresos enquanto Xiao Ling se afastava com seu grupo.


Enquanto isso, a mente de Xiao Ling estava cheia de pensamentos. Ela conhecia Hua Fei muito bem, então sabia que, se ela realmente aceitou Kael, ele devia ter algo de especial. Mesmo que não possa cultivar, deve possuir alguma outra qualidade.


Então, por que Xiao Ling agiu assim? Por mais estranho que possa parecer, também desejava o que quer que tenha chamado a atenção de Hua Fei em Kael. Ela não se importava de ser uma segunda esposa ou concubina, só se importava em atingir o objetivo.


Hua Fei também sabia exatamente o que Xiao Ling estava pensando. Ela não se importava que Kael tivesse outras mulheres, mas, quando se tratava de Xiao Ling, a situação era diferente.


Bem, por causa da técnica de cultivo de Kael, seria difícil para ele ter outras mulheres, mas Hua Fei sabia que, com o quão obsessiva Xiao Ling era, com certeza não desistiria por causa disso e provavelmente faria igual a ela.


Hua Fei olhou para Kael e disse baixinho: "Não deixe-a te enganar."


"O que está acontecendo?" Perguntou Kael, intrigado.


Os dois estavam conversando bem baixo, para que ninguém conseguisse ouvi-los.


Hua Fei franziu um pouco a testa e explicou: "Nos conhecemos desde pequenas. Nossos clãs fazem fronteira um com o outro, então nos encontramos muitas vezes. Por algum motivo, Xiao Ling sempre arranjava um motivo para discutir comigo e desejava tudo o que eu possuía ou queria."


"Sempre que eu praticava uma técnica especial, quando descobria, ela também praticava. Se eu comprasse uma boa arma, ela procurava uma igual, o mesmo com vestidos de festa."


Ouvindo a narração de Hua Fei, Kael sentiu um arrepio na espinha. "O que diabos tem de errado com essa garota?" Perguntou ele, chocado. Isso estava além da inveja, era realmente assustador.


"Antes, ela estava feliz pensando que eu tinha sido obrigada a me casar e estava infeliz. Agora, ao perceber que estamos bem, ela deseja você também."


"O quê?" Kael ficou chocado novamente.


"Isso... mesmo que ela seja esquisita, nós já somos casados, não há nada que possa fazer sobre isso", continuou Kael.


Mas Hua Fei balançou a cabeça. "Ela apenas quer possuí-lo, não importa se é como esposa, concubina ou amante. Não me importo que você tenha outras esposas, mas ela é a única que nunca aceitarei."


A voz de Hua Fei estava firme, ela definitivamente não abriria mão disso.


Kael assentiu, com suor frio escorrendo pelas costas. "Não se preocupe, não tinha interesse nela em primeiro lugar. E agora você não acabou de me assustar?"


Ouvindo isso, Hua Fei não pôde deixar de rir.


*


Enquanto todos aguardavam, o anfitrião finalmente apareceu. Worem estava acompanhado pelos participantes do Clã Ruby.


"O jovem mestre Worem chegou."


"Ouvi dizer que foi o jovem mestre Worem que organizou essa competição."


"O jovem mestre está tão impressionante quanto antes."


Os espectadores ficaram animados. Como estavam no território do Clã Ruby, a maioria das pessoas presentes fazia parte do clã ou morava nas cidades próximas. Era normal que todos admirassem o jovem mestre do Clã Ruby.


Worem chegou rapidamente ao seu lugar e parou na frente de seu assento, antes de olhar para a multidão e falar: "Pessoal, agradeço a todos por comparecerem, principalmente aos convidados dos outros clãs. Organizei essa competição para que os jovens talentosos de nossos clãs possam demonstrar suas habilidades. Além disso, é uma oportunidade para se temperarem."


"Peço aos representantes dos outros clãs que venham aqui. Preparamos lugares para todos."


Quando terminou de falar, Worem apontou para os assentos próximos ao seu. Aqueles lugares estavam vazios. Quando as pessoas dos outros clãs chegaram, encontraram lugares na plateia e aguardaram com os membros de seus clãs, mas agora que foram convidados, os representantes começaram a ir para lá.


Kael, ancião Ying Ji, Hua Fei e o ancião do Clã Roc fizeram o mesmo.


Worem observava todos com um sorriso no rosto, até mesmo conseguindo esconder sua frieza ao olhar para Kael e Hua Fei.


Worem acreditava que, no máximo, Kael apareceria; não pensou que Hua Fei o acompanharia. Através de seus homens, ele já sabia o que tinha acontecido há pouco e da intimidade dos dois. Alinhado ao fato de terem aparecido juntos, era possível notar a proximidade deles.


Em fúria, Worem acabou quebrando algumas coisas em seu quarto. Apesar de já ter passado tanto tempo, ele ainda nutria um pouco de esperança, tentando acreditar que Hua Fei não havia se entregado a Kael. Seu pensamento era um pouco semelhante ao de Xiao Ling. Dessa forma, sempre haveria uma chance de obtê-la, mas agora, parecia que ela realmente havia sido manchada por Kael, destruindo até mesmo a menor de suas esperanças.


"Preciso me acalmar, haverá uma chance de fazê-los pagar por isso", pensou.


Mesmo que não pudesse matar Kael, Worem daria um jeito de humilhá-lo. Essa competição seria uma boa oportunidade. Ele não estava furioso apenas com Kael, mas também com Hua Fei.


"Essa puta realmente me rejeitou e entregou seu corpo para aquele inútil. Farei questão de humilhá-lo na frente de todos e fazê-la entender quão ridícula foi sua escolha."


Worem escondeu esses sentimentos no fundo de seu coração e continuou seu discurso: "As regras da competição são simples: vamos sortear os oponentes. Aqueles que desistirem, saírem da arena ou perderem a consciência serão derrotados. Não é permitido matar o oponente. Os três primeiros colocados receberão prêmios preparados por nosso clã."


Quando as regras foram explicadas todos os competidores sortearam seus oponentes e a competição rapidamente começou.


Os competidores de cada clã lutaram ferozmente, todos eram bastante poderosos. Os espectadores ficaram muito animados enquanto assistiam aos combates.


"Como esperado, o Clã Ruby estava bem preparado", disse o ancião Ying Ji.


"Sim!" respondeu o ancião do Clã Roc.


Kael e os outros também acenaram em concordância, todos perceberam esse fato.


A competição estava na metade, e alguns competidores já haviam sido eliminados, mas o Clã Ruby ainda não havia perdido nenhum de seus lutadores. O que era natural — como eles organizaram a competição, tinham que pôr um pouco de esforço nisso. Se tivessem um desempenho muito ruim, seria uma grande vergonha.


Bai Jing, com o rosto suado e o manto manchado de poeira, avançou com determinação.

Quando o oponente lançou um corte de energia flamejante, Bai Jing rapidamente ergueu uma barreira espiritual translúcida. O primeiro golpe ricocheteou com um estrondo seco, mas o segundo explodiu contra a barreira, rompendo-a em estilhaços de luz.


Bai Jing recuou, desviando por pouco, e contra-atacou com uma estocada direta de energia concentrada.


Ainda assim, o cultivador do Clã Feel era rápido. Com um grito abafado, ele desferiu um golpe de palma no peito de Bai Jing, lançando-o longe. O corpo de Bai Jing rolou pela arena, cuspindo sangue ao se chocar contra o chão.


*


Como esperado, os competidores do Clã Ruby eram poderosos. Mesmo assim, dois deles ainda foram eliminados depois de algum tempo. Porém, o Clã Ruby atingiu seu objetivo: um dos competidores do seu clã ficou com o primeiro lugar.


O segundo colocado era alguém do Clã Feel, e o terceiro colocado era do Clã Lótus.


O ancião do Clã Roc soltou um suspiro. "Infelizmente, não conseguimos nem entrar no top três."


"Nossos cultivadores se saíram bem, mas os oponentes realmente eram melhores", Hua Fei falou calmamente.


"Nós pegamos o terceiro lugar por pouco", disse o ancião Ying Ji.


Todos pareciam descontraídos. É claro que seria bom se tivessem conseguido uma boa colocação, mas, na verdade, não se importavam muito com essa competição. Por isso não estavam muito desapontados com os resultados. Seria diferente se fosse uma competição importante, em que eles tivessem dado tudo de si e enviado seus melhores cultivadores.


Worem fez outro discurso, agradecendo a participação de todos e entregou as premiações.


"Espero que aqueles que não conseguiram ficar entre os três melhores não desanimem. Todos se saíram muito bem e a disputa foi bastante acirrada. Continuem cultivando e se desenvolvendo", Worem falou apaixonadamente.


Os competidores agradeceram, e a plateia aplaudiu, animada.


"Porém, antes de finalizar, quero dizer mais uma coisa", continuou Worem.


Todos fizeram silêncio e olharam na direção dele. Worem revelou um sorriso e voltou sua visão para o grupo de Kael.



Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page