top of page

251-Além do Cultivo

  • Foto do escritor: Rafael_Fera
    Rafael_Fera
  • 29 de mai. de 2025
  • 6 min de leitura

Atualizado: 31 de mai. de 2025

"Você está bem?" Kael perguntou com uma voz suave.


Ele estava sentado, encostado na cabeceira da cama, com os braços em volta de Hua Fei, que estava deitada, apoiada em seu corpo e com a cabeça em seu peito; ambos ainda despidos. O rosto dela estava um pouco pálido e sua respiração estava fraca. Kael sentiu uma dor no coração ao vê-la naquele estado.


Hua Fei olhou para cima, revelou um pequeno sorriso, levantou a mão e tocou seu rosto.


"Não faça essa expressão. Estou bem, apenas um pouco cansada." Disse ela com a voz fraca.


Kael assentiu. Ele a apertou um pouco mais forte, abaixou a cabeça e beijou seus lábios. Hua Fei não resistiu. Sabia que essa demonstração de afeto, em parte, era uma forma de Kael tentar diminuir um pouco a culpa que estava sentindo. Ela não queria que ele se preocupasse com isso, mas sabia que era inevitável, então faria o que pudesse para que se sentisse melhor.


Quando os dois se separaram, Hua Fei aninhou a cabeça no peito dele novamente, fechou os olhos e começou a descansar.


Kael podia sentir a energia espiritual sendo atraída para o corpo de Hua Fei, e parte dessa energia era transformada em energia vital. Isso também estava acontecendo durante o ato anterior, Hua Fei sempre manteve essas técnicas ativas. Provavelmente só as desativaria quando sua condição estivesse melhor.


Hua Fei estava praticando aquelas duas técnicas há mais de meio ano. Se fosse antigamente, ela no máximo as praticaria, mas, depois de ser influenciada por Kael e ter tantas ideias novas com ele, usou os outros pergaminhos com técnicas semelhantes como referência para melhorá-las. Então, as duas técnicas que estava utilizando eram muito superiores às suas versões originais.


Não pense que melhorar uma técnica é uma coisa fácil. Ela passou quase meio ano fazendo isso e utilizando técnicas que, por não serem muito populares, não haviam recebido tanta atenção desde o início. Mesmo assim, as realizações de Hua Fei foram um grande feito, resultado de seu talento e dedicação.


Kael olhou para a bela figura em seus braços com um misto de emoções. Não sabia ao certo o motivo de Hua Fei ter despertado sentimentos tão fortes por ele — afinal, os dois não ficaram juntos por muito tempo. Mas ele podia sentir esses sentimentos claramente, e tinha certeza de uma coisa: nunca a decepcionaria.


"Esse mundo pode ser falso, mas esse momento é real!" Pensou ele, com convicção.


Kael acariciou o cabelo de Hua Fei carinhosamente. Enquanto isso, observava sua própria situação.


Agora podia sentir a energia espiritual percorrendo seus meridianos. Ele finalmente se tornara um cultivador nessa vida do Samsara.


Ainda nem atingira o nível Humano, mas não estava muito longe disso. Querendo ou não, esse método de cultivo era realmente absurdo. Normalmente, demoraria muito tempo para atingir seu nível atual após começar a cultivar, mas, em apenas uma sessão de cultivo duplo, ele já o alcançou. Provavelmente isso se deve a dois fatores principais: o método de cultivo ser absurdo e o nível de cultivo de Hua Fei ser muito superior ao de Kael, permitindo que ele obtivesse o máximo de benefícios possível.


Apesar de se sentir um pouco culpado em relação a Hua Fei, Kael não se arrependeu. Afinal, essa foi uma decisão dela, e ele também decidiu seguir adiante. O que podia fazer agora era amá-la e não decepcioná-la.


Depois de algumas horas de descanso, Hua Fei finalmente acordou. Ao perceber que ainda estava despida, sendo abraçada por Kael, seu rosto não pôde deixar de corar um pouco. Ela se afastou e enrolou um lençol em volta do corpo.


"Você se sente melhor agora?" Kael perguntou com uma voz suave.


Hua Fei acenou levemente em resposta.


Kael percebeu que ela realmente parecia melhor, e seu rosto não estava mais tão pálido.


Ele deu um suspiro de alívio e disse: "Vamos tomar um banho e comer alguma coisa, você recuperará ainda mais energia."


"Mas antes disso... me dê sua mão esquerda." Continuou ele.


Hua Fei ficou um pouco confusa, mas estendeu a mão para ele. Kael segurou a mão dela com as duas mãos, fechou os olhos, canalizou sua energia espiritual e começou a infundi-la na aliança que estava no dedo dela.


Quando ele a soltou, Hua Fei levou a mão para perto do corpo. Ela podia sentir a energia de Kael em sua aliança. Agora, ela sempre poderia senti-lo, independentemente de onde estivesse. Um pequeno sorriso involuntariamente se formou em seus lábios.


"Podemos ir agora!" Disse Kael, com um sorriso.


"Hum." Ela assentiu baixinho.


*


"Droga! Você é realmente persistente." Robert falou com uma carranca.


"Hahahaha, é uma ocasião especial, nossos filhos se casaram. Por que guardar um bom vinho?" Hua Taixu perguntou com uma risada, enquanto bebia uma taça de vinho.


"O casamento foi ontem, e você já bebeu bastante." Rebateu Robert.


Hua Taixu olhou para o lado com uma careta. "Lúcia, seu marido é muito mão de vaca."


Lúcia colocou uma mão na bochecha e sorriu. "Robert, dessa vez tenho que concordar com o Taixu. Não é errado comemorarmos o casamento dos nossos filhos por alguns dias."


Robert arregalou os olhos, sentindo-se traído, enquanto Hua Taixu ria com vontade.


Então, Robert cobriu o rosto com a mão e falou a contragosto: "Certo, certo, já abrimos três garrafas. Vamos pegar apenas mais uma."


"Esse é meu bom amigo!" Gritou Hua Taixu, com um grande sorriso.


Robert bufou friamente. "Que amigo? Você só pensa em me extorquir. Esteja preparado para quando eu visitar seu clã."


Hua Taixu não pareceu se intimidar. "Hahahaha, claro, claro!!"


Lúcia acenou, chamando uma criada, então ordenou: "Traga mais uma garrafa do vinho especial."


"Sim, senhora!" A criada curvou-se levemente antes de sair.


"Mas esses dois... já amanheceu faz tempo, e eles ainda não deram as caras." Hua Taixu franziu a sobrancelha um pouco.


Os cantos dos lábios de Lúcia se curvaram levemente para cima. "Ara ara, os dois são recém-casados, eles devem aproveitar esse momento!"


A expressão de Hua Taixu ficou um pouco estranha. Afinal, ele era pai de uma garota — mesmo aceitando que ela estava casada, ainda não pôde evitar um sentimento estranho quando isso foi jogado na sua cara.


Vendo a expressão de Hua Taixu, Robert e Lúcia caíram na gargalhada.


"Parem com isso!!" O rosto de Hua Taixu ficou um pouco vermelho.


Vendo seu constrangimento, o casal riu ainda mais.


De repente, os três olharam para o lado e viram Kael e Hua Fei se aproximando de mãos dadas.


"Pai." Hua Fei cumprimentou Hua Taixu.


"Sogro... sogra." Continuou ela, com as bochechas rosadas.


Hua Fei não sabia o que estava acontecendo. Ela não havia ficado tão envergonhada nem quando se declarou para Kael, mas estava assim quando chamou os pais dele de sogro e sogra pela primeira vez.


"Pai, mãe... sogro!" Kael coçou a bochecha. Ele também se sentiu um pouco estranho ao chamar Hua Taixu de sogro.


Vendo como Kael e Hua Fei estavam agindo, os três se entreolharam e começaram a rir.


"He he, minha nora, venha aqui, sente-se ao meu lado." Disse Lúcia, olhando para Hua Fei.


Hua Fei abaixou um pouco a cabeça, soltou a mão de Kael e caminhou até Lúcia, antes de se sentar ao lado dela.


Kael também se aproximou e sentou ao lado de Hua Fei.


"Então, como é a vida de casado?" Robert perguntou com um sorriso.


"Estamos casados há apenas um dia!" Kael exclamou, chocado.


Robert riu, então olhou para Hua Fei. "Se esse moleque fizer algo desagradável, me chame que te ajudo a dar uma lição nele."


"Hump, eu também ajudo." Disse Hua Taixu.


Suor escorreu da testa de Kael. Não parecia que esses dois estavam brincando.


Vendo o rosto de Kael enrijecer, os lábios de Hua Fei se curvaram para cima.


"Uma reunião como essa não parece ruim." Pensou ela, enquanto olhava para todos brincando.


*


Agora que podia cultivar, Kael reduziu um pouco seu tempo gasto com as pesquisas, mas não as havia abandonado completamente. Hua Fei também gostava de ajudar, então os dois sempre reservavam um tempo para pesquisar e discutir juntos.


Referente ao cultivo de Kael, Hua Fei queria que eles praticassem o cultivo duplo todas as noites, mas ele se recusou. Kael queria que ela sempre tirasse pelo menos um dia para descansar e se recuperar, então decidiu cultivar em dupla dia sim, dia não.


Não importa o quanto Hua Fei insistisse, Kael não cedeu. Ele faria o possível para preservar a saúde dela. Mesmo que Hua Fei utilizasse suas técnicas para se recuperar dos danos causados pela técnica de cultivo dele, ainda deveria ser um grande fardo para o corpo dela.


Além disso, durante suas relações, Kael não estava se preocupando apenas com o cultivo. Ele sempre era extremamente carinhoso e faria o possível para transmitir seu amor por ela.


Obviamente Hua Fei percebeu esse detalhe, e como não conseguia convencê-lo a cultivar todos os dias, tomou a iniciativa de prolongar os períodos em que o faziam. Como ela estava sendo proativa durante uma relação íntima, nem mesmo Kael conseguia recusá-la.


E assim os dois continuaram a vida de casados, cultivando e cuidando um do outro. Rapidamente, um ano se passou.



Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page